quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ricardo diz que a vitória nas urnas virá pela fé do povo paraibano na mudança

No comício realizado ontem ao final da Giraçoca, que lotou a Epitácio Pessoa com mais de 100 mil pessoas, o socialista Ricardo Coutinho (PSB), afirmou que a vitória nas urnas virá através da fé do povo paraibano na mudança. Segundo ele, sua candidatura foi marcada pelo trabalho e empenho de muitos, e alimentada pela fé do povo. Segundo Coutinho, uma força sobre-humana o tem conduzido e guiado sua campanha pelo rumo certo. Para ele, é a hora da Paraíba mostrar força, assim como Davi derrotou Golias. “Esta fé que move montanhas, também nos alimenta. Essa força superior há de nos guiar e abençoar com uma vitória histórica. É hora de mostrar nossa força e, assim como Davi derrotou o gigante Golias, vamos derrotar o atraso e trazer desenvolvimento para todo Estado”, ressaltou o candidato.
Ricardo falou das dificuldades de campanha e do apoio que recebeu de todos os presentes para superá-las. O socialista agradeceu o empenho de Cássio, Efraim e de todos aqueles que estiveram com ele no primeiro turno, além dos que vieram somar apoio no segundo turno. Ele agradeceu especialmente ao deputado Luiz Couto. “Luiz, assim como eu, sofreu muitas perseguições. Assim como o povo da Paraíba, ele não se curvou. Nossos joelhos só se dobram para um Deus e nenhum outro”, frisou.
O candidato do PSB reiterou declarando que acredita na vitória no dia 31 de outubro, para transformar a Paraíba num Estado livre.  “Chega desta política do tacape. A Paraíba é um Estado livre. Nesta reta final, é preciso tirar da nossa alma, uma força suprema e ir à luta, para comemorar uma vitória que esse Estado nunca viu”, disse o socialista.

Nenhum comentário: