sexta-feira, 18 de maio de 2012

De férias em Campina Grande o atacante Hulk segue treinando de olho em vaga na Seleção Olímpica


Hulk em João Pessoa (Foto: Renata Vasconcellos)
Ele cancelou parte das férias e mesmo em seu curto período de descanso, em que aproveita para rever amigos e familiares, segue treinando forte. Esta é a rotina do atacante Hulk, do Porto, ídolo maior do futebol português que desde o início da semana está na Paraíba, dividido entre sua cidade natal, Campina Grande, e a capital João Pessoa. Mas o jogador não reclama da rotina: Hulk tomou esta decisão para se manter em forma e focado nos quatro amistosos que vai realizar com a Seleção Brasileira entre 26 de maio e 9 junho e que pode lhe confirmar nos jogos Olímpicos de Londres.
O paraibano, atual bicampeão português e unanimidade em seu time, é um dos cinco jogadores acima dos 23 anos. "A expectativa é grande. Tenho que aproveitar as oportunidades e se conquistar meu espaço na Seleção. Condições de estar no time eu tenho", declarou. O Brasil joga contra a Dinamarca no dia 26 de maio, em Hamburgo, na Alemanha; e depois realiza mais três amistosos em território norte-americano: contra os Estados Unidos, no dia 30 de maio; contra o México, no dia 3 de junho; e contra a Argentina no dia 9 de junho.
Pai de dois filhos (Lan de quatro anos e Tiago de dois), o mais velho deles já demonstra habilidade com a bola. Num bate bola entre pai e filho, Hulk foi para o gol e estimulou Lan a dar alguns chutes. Canhoto como o pai famoso, o menino acertou alguns bons chutes, com uma boa potência para uma criança de apenas quatro anos. Hulk diz que ainda é cedo para saber se o menino vai seguir carreira no futebol, mas que "jogar bola" é uma das diversões favoritas dele com os filhos.
Hulk aproveita as férias em João Pessoa com a família (Foto: Renata Vasconcellos)Bate bola em família: Ian de quatro anos chutando forte para o pai Hulk (Foto: Renata Vasconcellos)

Nenhum comentário: