segunda-feira, 14 de maio de 2012

Estrela de Emas conquista bi-campeonato do "Poeirão" de Itaporanga ao vencer a Turma da Latinha, de Diamante, e chega a 5 títulos na história

Terminou neste domingo (13) a 39ª edição do "Poeirão" - maior torneio de futebol amador do Brasil - realizado em Itaporanga, iniciado no último dia 1º do corrente mês com a participação de 160 times. E a equipe do Estrela de Emas sagrou-se mais uma vez campeão do tornei ao vencer a Turma da Latinha, da cidade de Diamante, que teve uma brilhante participação no torneio.
Em verdade, o Estrela de Emas conquistou o bi-campeonato mas já soma cinco campeonatos conquistados na história do torneio. Como premiação, a equipe recebeu R$ 4.500,00 acompanhados de um troféu [medindo 2,5 metros de altura], um garrote, entre outros brindes... De acordo com informações, o torneio que é promovido pelo Atlântida Esporte Clube, com apoio da Prefeitura Municipal e parceiros da iniciativa privada, teve um público estimado em 35 mil pessoas, que passaram pelo estádio durantes estes 13 dias de disputa. 

Nenhum comentário: