terça-feira, 15 de maio de 2012

Família Campina afirma ao blog que o ex-prefeito Will Rodrigues jamais indicou Thiago para Ouvidoria na gestão Djaci Brasileiro

A Família Andrade Campina que é liderada pelo patriarca maçom Edenilson Campina [funcionário aposentado dos Correios] e composta pela matriarca professora Francinete e pelos filhos Thiago (foto) e Thales, está no primeiro escalão do Governo Djaci Brasileiro em Itaporanga desde o início, mas sua indicação desde então tem sido contestada em se tratando da 'paternidade'.
Expliquemos: terminada as eleições de 2008, Djaci então vitorioso ao lado de Wilza, numa campanha belíssima, passou a organizar a composição do futuro secretariado que assumiria com ele a Prefeitura Municipal. Um de seus principais colaboradores, o ex-prefeito Will Rodrigues, preterido pelo PTB e por isso não teve legenda para ser candidato, foi consultado pelo prefeito eleito sobre quais nomes indicaria para o primeiro escalão do governo que começava, em retribuição pela ajuda dada a campanha cuja filha foi eleita vice-prefeita.
De acordo com a família do ex-prefeito, ele então indicou dois nomes: o filho Domingos Sávio, nomeado para a secretaria de Esporte, e Thiago Campina [filho de um amigo e correligionário], nomeado para a Ouvidoria Municipal. Essa indicação Itaporanga sempre soube [ou sabia até hoje] que foi da cota de Will, pois a Família Rodrigues afirma ter feita em consideração ao amigo. Edenilson e família acompanharam Will politicamente por longos dez anos e ambos sempre foram correligionários. 
Pois bem, nesta terça-feira (15) Thiago Campina procurou o blog, em nome de sua família, para afirmar que sua indicação [para a Ouvidoria] deve-se única e exclusivamente a primeira-dama Kátia e não ao ex-prefeito Will. "Jamais! Quem me indicou foi dona Kátia. Inclusive, quando Will foi pedir o voto de papai para Ruy Carneiro [à deputado federal] nós lhe comunicamos que não podíamos ajudar porque fazemos parte do grupo do prefeito Djaci, tendo que votar em seu candidato", disse Thiago ao pedir que fosse publicado desse jeito. 
A família do ex-prefeito Will sente uma enorme decepção com seus ex-aliados diante do que eles acreditavam ser "uma amizade que se mostrava verdadeira", mas que pra eles se "transformou numa grande ingratidão". "O próprio Djaci mais do que ninguém sabe que foi papai quem indicou Thiago para esse cargo...", comentou Wilka Rodrigues [diretora do H.D.I] certa vez ao signatário do blog.
Como diz o velho ditado: "rei morto, rei posto".

Nenhum comentário: