domingo, 13 de maio de 2012

A HCI - Diocesano de Itaporanga é a única equipe fora de João Pessoa a disputar campeonato paraibano de handebol

Pela primeira vez uma equipe do Vale do Piancó vai disputar o Campeonato Paraibano de Handebol - Categoria Júnior. O HCI - Diocesano de Itaporanga será o único clube não é da capital [João Pessoa] nesta categoria. Inicialmente o certame teria seis equipes: Grêmio CIEF (JP), FHC (JP), Faculdade Maurício de Nassau (JP), HCP (JP), Treze (CG) e o HCI (Itaporanga).
No entanto, no congresso técnico, realizado esta semana, as equipes Faculdade Maurício de Nassau e o Treze desistiram de participar da competição, nesta categoria. O certame será realizado com jogos de ida e volta, depois cruzamento olímpico de 1º x 4º e 2º x 3º, onde os vencedores farão a final em jogo único, e os perdedores farão a decisão de 3º e 4º.
A equipe do HCI - Diocesano conta com fortes patrocinadores, a exemplo da: Prefeitura Municipal de Itaporanga, Kamkelly's Magazine, Maurício Lanches, Herculano Pereira e a diretora da EEEFM Adalgisa Teodulo da Fonseca, Valmira Caiana, que cedeu o ginásio poliesportivo "O Madrugão" para os jogos e treinamentos da equipe. 
Mas, apesar de todo esse reforço para o esporte itaporanguense o HCI - Diocesano ainda precisa pagar taxas da Federação Paraibana de Handebol e informa que quem se disponibilizar a contribuir ou patrocinar a equipe, sua marca será divulgada pela mesma. Para isso basta entrar em contato com Ismael através do (83) 9633-4467 ou 9935-2274.

Nenhum comentário: