domingo, 13 de maio de 2012

Veículo de ex-promotor de Justiça cai dentro de açude em Diamante e jovens se salvam devido o manancial está com baixo nível de água

O jovem Lairton Barbosa Bezerra de 20 anos, condutor de um Corsa Sedan de cor preta acabou perdendo o controle do veículo e caindo dentro de um açude na cidade de Diamante,na noite deste sábado (12). 
O veiculo pertence ao ex-promotor de justiça João Batista, da cidade de Conceição. Segundo testemunhas, cinco jovens dirigiam-se para Diamante, quando o fato ocorreu na PB 386.
A ocorrência foi registrada pelo destacamento policial de Diamante, os jovens saíram com ferimentos leves. Para a sorte dos rapazes, em razão da seca o açude da Queiroz esta com baixo nível d’água, assim o carro não ficou totalmente submerso, fazendo com que eles pudessem sair em busca de socorro.
O SAMU foi solicitado e ao chegar ao local as vitimas já haviam sido socorridas. No mesmo local do acidente, outros acidentes similares também já foram registrados, raras às vezes sem vítimas fatais. (com DiamanteOnline)

Nenhum comentário: