segunda-feira, 14 de maio de 2012

Neste Dia das Mães e de Nossa Senhora de Fátima fiéis que lotam Igreja de Itaporanga presenciam testemunho de fé dado por Ricardo e Josélia

Neste domingo (13) quando comemoramos o Dia das Mães e o 12º dia de Novena dedicado às celebrações do mês mariano, os fiéis que lotavam a Igreja Matriz de nossa cidade presenciaram testemunho de fé dado pelo casal Ricardo e Josélia, que já se encontra em casa se recuperando de dois procedimentos cirúrgicos [de neuro] a que foi submetida no mês de março último. Ela passou 32 dias na UTI de hospital em Campina Grande em estado gravíssimo e nesse período contou com orações e rezas feitas nos mais diversos municípios, que criaram uma corrente de fé. Agora, ela dá início aos agradecimentos pela graça alcançada e cumpre as promessas feitas.
Josélia está se recuperando bem e em mais quatro meses deverá retornar para a sala de cirurgia para um novo procedimento de neuro, com o objetivo de devolver-lhe o osso/placa cranial retirado agora. Ela agradeceu em poucas palavras à todos e devido a emoção e cansaço, pois ainda está em recuperação, coube ao editor continuar os agradecimentos pela solidariedade, apoio, carinho, presteza, orações e rezas, dos familiares dele e amigos de ambos.
Em verdade, um testemunho de fé para que possamos compreender o sentido e dar mais valor à vida e amor ao próximo, como bem foi expressado pelo padre Cláudio Praxedes, que presidiu a celebração da Santa Missa. Ricardo agradeceu à todos e disse que trata-se de um momento novo para estimular a nossa fé e ter perseverança na salvação de Deus, que nos mostra o caminho da fé, da união e do compromisso na oração. A noite tornou-se ainda mais importante porque hoje comemoramos o aparecimento da Virgem de Fátima aos pastorinhos e coincidentemente o Dia das Mães. E foi uma mãe guerreira e perseverante que hoje nos deu esse testemunho de público. 
À você, caro leitor, que enviou mensagem de apoio e solidariedade agradecemos pela força transmitida para recuperação de Josélia, que está viva e de volta ao seio do lar e de sua família.
Nossa Senhora de Fátima, Rogai por nós!!!
    
Fotos: Ricardo fazendo os agradecimentos; casal ao lado dos ministros na celebração; pe. Cláudio e Josélia; fiéis lotam Igreja Matriz e a imagem de Nossa Senhora de Fátima.
            
(Com fotos da equipe da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição)

Nenhum comentário: