terça-feira, 27 de agosto de 2019

Prefeito Divaldo demite secretária da Saúde e causa alvoroço na "base" que prevê grande estrago; Substituta deve vir de Diamante...

A informação que chega ao blog é que o prefeito Divaldo (sem partido) acaba de demitir a secretária municipal da Saúde, Rosália Farias, e o assunto tomou conta de Itaporanga, lá no Vale do Piancó, levando a "base" de sustentação ao alvoroço com a surpreendente decisão. O motivo teria sido interno administrativo. A substituta, nos informado, seria pessoa de Diamante.
O alvoroço da turma se traduz pelo fato de no início do mês (Veja aqui), precisamente dia 03/08, a secretária Rosália ter sido anfitriã com o marido Júnior Pereira de churrasco em seu sítio em que esteve presente, além do prefeito: o ex-prefeito Audiberg Alves acompanhado da esposa Naura Ney (secretária da Assistência Social); os secretários Fábio Galdino (Gabinete) e Hermes Rodrigues (Seinfra); os vereadores Hélio do Bar, Neném de Adailton, Duvan e Judivan Custódio; e, ainda, o professor Ridelson Farias (reitor do IFPB local).
Na oportunidade, a alegria era tamanha que até o "V" da vitória foi ensaiado para o prefeito que não teve a amplitude erguida pelo ex-prefeito. Foi o primeiro mal estar pós-repasto. O segundo teve seu efeito na tarde/noite desta terça-feira (27) com a demissão da secretária. A discussão está acontecendo em Itaporanga e a expectativa é pra saber o grau de indigestão externada pelo gestor que só vem acumulando perdas em sua "base" de sustentação. 

Nenhum comentário: