sábado, 2 de julho de 2011

Diamante sedia de 22 a 24 capacitação em atendimento pré-hospitalar

E nos próximos dias 22, 23 e 24 deste mês estará acontecendo em Diamante uma Capacitação em Atendimento Pré-Hospitalar que será ministrado por enfermeiros, bombeiros especialistas na área com curso de suporte básico e avançado de vida. O valor da inscrição custa R$ 100,00 com direito a material didático e certificado.
Os Programas Desenvolvidos no Curso, são: Biomecânica do Trauma; Novo protocolo RCP 2010 (recomendado pela American Heart Association); Atendimento inicial ao Politraumatizado; Queimaduras 1º, 2º, 3º e 4º Grau; Biossegurança; Atendimento à Desmaio; Transporte Bombeiro; Legislação do APH; Imobilização de Fraturas; Movimentação e Transporte; Ferimento, Hemorragia, Crise Epilética, Convulsão; Simulações, Estudo de Caso, Oficinas Práticas.
As incrições podem ser feitas na Secretaria Municipal da Saúde em Diamante. Só há vagas para 60 alunos. O coordenador do curso é o professor Félix: Mestre em Ciências da Saúde, Especialista em urgência e Emergência, Especialista em C.T.I, Especialista em saúde Coletiva, Instrutor do Curso de B.L.S pela Associação Americana do Coração. Certificação: Escola de Enfermagem Rosa Mística (João Pessoa-PB).
Informações: 8801-9873 (Luciano Mota). (com Blog Saúde do Vale)

Conceição sedia de 5 a 7 encerramento das atividades da 7ª edição do ViAção Paraíba

A edição 2011 do Projeto ViAção Paraíba Fronteiras 2011 será encerrada com atividades em três municípios a partir desta terça-feira (5) até quinta (7). A cidade de Conceição vai sediar o evento, mas os moradores de Ibiara (PB) e Mauriti (CE), também vão poder conferir a Mostra de Filmes Curtametragem durante as três noites.
A formação crítica nas linguagens de cinema e vídeo, a discussão sobre migração e o surgimento de novos realizadores são os principais objetivos do ViAção Paraíba, que é composto pelo minicurso ‘Aprendendo a Ler Imagens em Movimento’, ministrado por Torquato Joel, e pela mostra de filmes nordestinos, seguida de debate. Desde 2006, o projeto já passou por 18 cidades do interior da Paraíba, envolvendo mais de 500 jovens nas oficinas, que repassam noções gerais das linguagens de cinema e vídeo.
Esta 7ª edição está sendo realizada em municípios que fazem divisa com outros estados. Em maio, as ações foram até Umbuzeiro, no Cariri paraibano, que faz divisa com Pernambuco, e em junho, o projeto esteve em Picuí, no Curimataú, fronteira com Rio Grande do Norte. Agora será a vez da cidade de Conceição, vizinho ao Estado do Ceará.
As aulas do minicurso vão ser ministradas no Instituto João Siqueira de Figueiredo, em Conceição, e as inscrições estão abertas na Secretaria Municipal de Educação ou pelo e-mail projetoviacaoparaiba@gmail.com. Já a mostra de filmes, que tem entrada aberta ao público, será realizada a partir das 20h. Na terça-feira (5) acontece no Clube Cesar Ramalho, na cidade de Ibiara (PB); na quarta (6), no Centro Social Urbano (CSU), em Mauriti (CE), e na quinta-feira (7) no Teatro e Cine São João, em Conceição (PB).
Serão exibidos os filmes ‘Passadouro’ (PB) e ‘Coxixola Existe, é Aqui!’ (PB), ambos dirigidos por Torquato Joel; ‘A Canga’ (PB), de Marcus Vilar; ‘Tempo de Ira’ (PB), de Marcélia Cartaxo e Gisela Melo; ‘O Som do Tempo’ (PE), de Petrus Cariri, e ‘Lá Traz da Serra’ (PB), direção de Paulo Roberto. Após a exibição haverá debate sobre o problema migratório dos municípios.
Para o secretário de Educação e Cultura da cidade de Mauriti (CE), Evanildo Simão, é grande a satisfação em receber a mostra de filmes do ViAção Paraíba. “O carirri cearense tem uma relação profunda com o Vale do Piancó Paraíba. Estamos organizando as escolas, os grêmios e as associações rurais para participarem do evento. Temos consciência que essa ação vem na perspectiva de ampliar a participação da comunidade mauritiense junto às produções audiovisuais nordestinas”, observou.
O ViAção Paraíba tem patrocínio do Programa BNB de Cultura – Edição 2011 – com parceria do BNDES, e realização da UFPB, através da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários e Coordenação de Extensão Cultural (Prac-Coex), com apoio das prefeituras. A coordenação geral é do cineasta paraibano Torquato Joel e Francisco José Rodrigues (Dudé) é responsável pela coordenação administrativa. As atividades têm ainda Daniel Theodósio Amaral como monitor e Kennel Rógis Paulino, estagiário.
Daniel, que já participou do ViAção nas cidades de Umbuzeiro e Picuí, disse que vê no projeto uma grande iniciativa de democratizar o conhecimento, de dar oportunidade a quem nunca imaginou trabalhar com a área cinematográfica. “O ViAção não só desperta, como mantém contato com os alunos que participam e se interessam pela área. Já realizei alguns projetos e gravações de vídeos para disciplinas da universidade, participei de alguns cursos na área (roteiro e câmera), mas o mais transformador foi o tempo em que pude ter a vivência com o ViAção PB, a oportunidade não só de construção pessoal, mas uma construção cinematográfica totalmente coletiva”, observou.
Para ele, o audiovisual chama atenção como uma arte que se expressa, através do vídeo, sentimentos e ideias. “O cineasta tem a oportunidade de expor ao mundo o seu mundo, as suas vivências, seus gostos, seus modos. Nesse sentido vejo o audiovisual como uma ferramenta de mudança e de crítica às coisas que contrariam a sociedade”. (Ascom)

O Tribunal de Justiça da Paraíba decide que município pode contratar agentes políticos com parentesco

O município pode contratar agentes políticos que possuam parentesco com a autoridade da mesma categoria. O entendimento é do desembargador José Ricardo Porto, em decisão monocraticamente, nesta sexta-feira (01), ao apreciar uma apelação cível impetrada pelo município de João Pessoa, face a uma Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público.
A decisão reformula a sentença do juízo de primeiro grau, que vedava a possibilidade, sob a alegação de nepotismo. O magistrado amparou seu posicionamento na súmula vinculante nº 13, do STF e precedentes do STJ. “Provejo parcialmente, de plano, a apelação cível”, disse ele, ao rejeitar a possibilidade de nomeação de parentes de agentes políticos para cargos de direção, chefia e assessoramento”, como reclama também o apelante.
Na Ação Civil Pública o Ministério Público requereu ao município lista com identificação e levantamento cadastral de todas as pessoas que mantém vínculo funcional ou contratual, pugnando ainda pela exoneração de todas as pessoas nomeadas para o exercício de cargo em comissão ou funções gratificadas que possuam parentesco com os ocupantes dos cargos de prefeito, vice-prefeito, vereador e secretários municipais. Ao sentenciar, o Juízo de primeiro grau julgou procedentes os pedidos, concedendo um prazo de seis meses para que o promovido cumprisse as obrigações impostas.
Inconformado, o município de João Pessoa interpôs o recurso de apelação, propondo a reforma parcial da sentença, tão somente para excluir do mandamento os agentes políticos e as contratações temporárias de excepcional interesse público da obrigação de fazer. Na decisão o magistrado decidiu parcialmente, alegando que a súmula vinculante não atinge cargos políticos em suas vedações.
Em relação às contratações temporárias, ele explicou que a permissão perseguida pelo apelante viola os princípios da impessoalidade e da investidura no serviço público através do concurso público, previstos no artigo 37 da Constituição Federal.
“Importante esclarecer que a ressalva aqui mencionada se restringe ao parentesco entre agentes políticos, de tal forma que, por exemplo, pode ser nomeado como secretário o familiar de prefeito, vice-prefeito ou de vereador. No entanto, permanece obstada a nomeação de parente daquele que ocupa função política, para os cargos de direção, chefia e assessoramento, como é obvio”, observou o desembargador.

Veja a Coluna Destaque Vale do Piancó, no JP de hoje

A seguir tópicos da coluna Destaque Vale do Piancó, publicada na edição deste sábado (02) no Jornal da Paraíba, sob comando de Quinca Remígio:

Antônio Marcos Dantas foi empossado, recentemente, venerável mestre da Loja Maçônica Cinco de Julho da cidade de Conceição
Festas Juninas - O Vale do Piancó ainda está comemorando em grande estilo as festividades juninas. A festa vai se estender até o final de julho. No momento a região rende homenagens para Santo Antônio, São João e São Pedro. E para finalizar as festas juninas, algumas cidades comemoram o ‘João Pedro’. 
São João no interior - As cidades da região do Vale conseguiram atrair, até o momento, muitos turistas para seus municípios. Durante os eventos juninos, alguns prefeitos aproveitaram a ocasião para mostrar aos visitantes o potencial turístico e cultural de suas cidades. A receptividade da população foi destaque nos eventos.
Atendimento infantil - A diretora do Hospital Regional Wenceslau Lopes de Piancó, Wanderlândia Tomaz, informou que uma equipe multiprofissional de médicos, psicólogos, fisioterapeutas, enfermeiros, assistente social, técnico de enfermagem, entre outros, vai prestar atendimento infantil no local.
Pedra Branca - O prefeito Anchieta Noia conseguiu com o governador Ricardo Coutinho a promessa de assinatura da ordem de serviços para a construção da estrada PB-356, que liga a cidade de Pedra Branca até Itaporanga. E a ordem de serviço deverá ser assinada durante as festividades oficiais do município.
Pedra Branca II - O prefeito aproveitou e pediu também recursos para o Pacto pela Paraíba. Entre as obras estão a reforma de uma escola municipal que atende cerca de 500 alunos, aquisição de uma ambulância, entre outros. O prefeito disse ainda que a pavimentação da estrada será uma conquista histórica.
Pedra Branca III - O governador deverá vir até Pedra Branca durante a comemoração do ‘João Pedro’, entre os dias 14 e 16 de julho. A festa que já é tradicional ficará ainda melhor. Assessores do prefeito informaram que grandes atrações musicais deverão ser contratadas. Atrações locais também vão animar o evento.
Inauguração - Foi inaugurado recentemente na cidade, em parceria com o governo do Estado e a prefeitura local, o Hospital Infantil, que faz parte do complexo hospitalar do Hospital Regional Wenceslau Lopes. Com uma estrutura de primeiro mundo, o Hospital Infantil atenderá também toda a região.
Inauguração II - A sede do hospital já recebeu a visita do Secretário de Saúde do Estado, Waston Dias de Souza, que ficou impressionado com a infraestrutura. Ele é dotado de 30 leitos e modernos equipamentos e devido a sua capacidade estrutural, o Hospital Infantil será um dos melhores do Sertão.
Piancó - Outra conquista na saúde local será a implantação de uma UTI no Hospital Regional que atenderá a uma população acima de 450 mil habitantes. São 49 municípios referenciados para unidade hospitalar. A UTI deverá ser inaugurada no próximo semestre e contará com oito leitos.
Piancó II - A UTI será dotada de equipamentos de primeiro mundo, com toda a tecnologia que a modernidade dispõe no momento. O espaço físico atenderá uma ala feminina e outra ala masculina. Os equipamentos foram adquiridos através de convênio entre o Ministério da Saúde e a prefeitura de Piancó.
Piancó III - A prefeita Flávia Serra Galdino disse que até o início do próximo ano o município será um verdadeiro complexo de saúde capaz de atender a todo o Sertão paraibano. Dotado de Samu, UTI, Hospital Infantil, consórcio de saúde, Farmácia Popular, Gerência de Saúde Regional Caps, UPA e uma maternidade.
Encontro - Os prefeitos Edvan Felix (Catingueira), Chico Carvalho (Olho D’Água) e a prefeita Fernanda Loureiro (Emas) vão receber o secretário Estadual de Agricultura Familiar, Alexandre Araújo. O encontro será em Emas e os três prefeitos pretendem formar um consórcio para desenvolver agricultura familiar.
Itaporanga - O prefeito Djaci Brasileiro não economizou alegorias para deixar a cidade pronta para receber turistas durante o São Pedro. Djaci Brasileiro aproveitou o ensejo e entregou à população veículos e uma Base descentralizada do Samu. O prefeito recebeu várias personalidades políticas.
Itaporanga II - Durante o evento, considerado um dos melhores até o momento, Djacy Brasileiro informou que a cidade deverá ganhar um campus da UFCG. Ele acredita no potencial desenvolvimentista da cidade e vai buscar apoio no governo estadual para incentivar o fortalecimento empresarial.

Thiago Rodrigues é nomeado Assistente Jurídico da Gerência Regional da Procuradoria Geral

Thiago e os pais Roberto e Wilka
A edição deste sábado (2) do Diário Oficial traz a publicação do Ato Governamental nº 3.697, assinado pelo governador Ricardo Coutinho, nomeando o advogado Thiago Rodrigues Torres de Medeiros (foto) para o cargo de Assistente Jurídico da Gerência Regional da Procuradoria Geral do Estado, com sede em Itaporanga. Pessoa do mais alto gabarito e competência Thiago é filho de Wilka Rodrigues, atual diretora do hospital Distrital de Itaporanga, e neto do ex-prefeito Will Rodrigues.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Municípios com restos a pagar de 2009 terão o prazo extendido até 30 de setembro para iniciar execução

O prazo referente aos restos a pagar de 2009 não processados, com execução a ser iniciada, foi prorrogado para até 30 de setembro. Por meio Decreto 7.511/2011, publicado nesta sexta-feira, 1.º de julho no Diário oficial da União, a redação do inciso três do artigo primeiro do Decreto no 7.468/2011 foi alterado e a nova data instituída.
A solicitação de um maior prazo foi feita pelo presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, que encaminhou um ofício à Presidência da República. De acordo com Ziulkoski, a entidade fez uma pesquisa com os Municípios e constatou que a data limite, já prorrogada uma vez, ainda não seria o suficiente.
Também, o presidente da CNM alerta que o total de restos a pagar não processados inscritos de 2009 das prefeituras é de R$ 1.858.809.097. Segundo levantamento realizado pela CNM em maio deste ano, 58,6% destes recursos referem-se a processos de gasto com execução já iniciada nos Municípios.
Empenhos de execução De acordo com o Decreto 7.468/2011, são válidos os empenhos de execução das obras/aquisições iniciadas até dia 30 de abril, referentes a restos a pagar não processados de 2007 e 2008 e até 30 de junho os de 2009. O novo decreto amplia o prazo limite para que obras/aquisições relativas a restos a pagar não processados de 2009 tenham sua execução iniciada, garantindo mais 90 dias para o não cancelamento da despesa.
A CNM lembra aos gestores que a Secretaria de Tesouro Nacional deve determinar que as Unidades Gestoras Executoras dos respectivos processos de despesa terão 30 dias após o vencimento do novo prazo para realizar os desbloqueios dos empenhos, a exemplo do que ocorreu com a Portaria 311/2011 da STN.
Ziulkoski também alerta que o decreto não garante de forma alguma a realização efetiva de repasses, apenas estabelece critérios para o não cancelamento dos empenhos. (CNM)

Stherlan acusa possível manobra pela não votação do projeto ficha limpa em Conceição na próxima segunda

De acordo com o vereador Stherlan Emanuel (PCdoB) o projeto "Ficha Limpa Municipal", que proíbe a contratação no âmbito do Legislativo e Executivo em Conceição de pessoas que tenham condenação por mau uso da máquina pública, pode ser engavetado e não ser submetido à votação.
O período ordinário da Câmara Municipal deve terminar na próxima segunda-feira com a aprovação da LDO para 2012, porém consta na Mesa Diretora há diversos projetos que não são de "extrema" importância para o município. Há ainda um que trata do "Diploma de Mérito Educativo", que homenageia pessoas que promovem o desenvolvimento da educação; e outro, bem polêmico que trata do "Ficha Limpa Municipal".
"Esse projeto foi protocolao durante o recesso da Câmara, passamos todo esse período esperando uma decisão da Comissão de Constituição e Justiça, que deu seu parecer favorável ao projeto que é de minha autoria e do vereador Sales Lima. Porém, agora não existe motivos para engavetar esse projeto deixando para o próximo período. A população de Conceição aguarda ansiosa pela aprovação dessa matéria", comentou Stherlan.
O comunista promete fazer uma campanha nas escolas e perante a sociedade civil pela aprovação caso esse projeto sofra alguma manobra. "Hoje temos veículos de comunicação como rádios, sites, blogs, etc... O povo é esclarecido e não admite que projetos que visam a moralização da coisa pública sejamjogados pelo ralo", concluiu.

A autêntica cultura popular também teve seu espaço no São Pedro deste ano com participação da Alcaita

Uma das grandes atrações do São Pedro em Itaporanga foi, sem dúvidas, a Rua da Cultura que destina aos itaporanguenses e visitantes uma vasta programação da mais autêntica cultura nordestina, representando como se deve a tradição folclórica do Nordeste Brasileiro, que são as festas juninas.
Na edição deste ano a Prefeitura Municipal entregou toda estrutura aos cuidados da Academia Literária, Artistica e Cultural de Itaporanga (ALCAITA) que colocou todo seu starf de artistas, como: repentistas, cordelistas, escritores, pintores, artesãos, cantores, forrozeiros, poetas, compositores, dentre outros, para abrilhantar os dias de festejos, numa extensa programação das 17h às 20h todos os dias.
A diversidade cultural é a marca deste espaço da festa. Na segunda noite houve lançamento de livros, do escritor Demir Cabral, reforçando o seio cultural itaporanguense. Na oportunidade, o prefeito Djaci Brasileiro, presente ao ato, abordou a riqueza que é o surgimento de obras literárias e se comprometeu com a compra de exemplares para serem distribuidos nas escolas e bibliotecas municipais.
Essa é uma forma de exaltar as tradições inerentes aos Festejos Juninos, como músicas e danças típicas que, este ano, a Prefeitura voltou a realizar com a apresentação de quadrilhas dos programas sociais da Secretaria Municipal da Assistência Social. Numa intenção de incentivar a preservação das tradições e resgatar as que estão sendo esquecidas. Os festejos juninos de Itaporanga tem tido a cada ano importante apoio do Ministério do Turismo, numa clara demonstração de incentivo as potencialidades turísticas locais.
Abaixo, você pode conferir alguns momentos:
Durante lançamento de livro, do escritor Demir Cabral, o prefeito ressaltou a riqueza de momentos como este com o surgimento de orbras literária e se comprometeu com a campra, logo após o término dos festejos juninos, de exemplares para distribuição em escolas e bibliotecas municipais.
Vários poestas, compositores, repentitas e forrozeiros se apresentaram num palco que foi instalado na área cultural...
 Primeira-dama conferindo belíssimas obras de artes expostas na Rua da Cultura
O prefeito e comitiva também prestigiaram a apresentação da quadrilha da Ação Social que deu um show à parte e recebeu rasgados elogios do público.

TSE mantém indeferimento do registro de candidatura de Dinaldo Wanderley

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) manteve, durante julgamento na noite desta quinta-feira (30), indeferido o mandato do ex-deputado Dinaldo Wanderley (PSDB). O advogado Edward Johnson disse que vai aguardar a publicação do acórdão para estudar uma medida de recurso da decisão do Pleno do TSE. Desso modo o deputado Genival Matias (PTdoB) continua na Assembléia Legislativa.
Dinaldo Wanderley teve a candidatura deferida pelo TRE da Paraíba, mas o TSE acatou recurso interposto pelo Ministério Público Eleitoral questionando o registro do parlamentar que acabou sendo barrado pela Corte Superior depois dos ministros entenderem que ele deveria ser enquadrado na Lei da Ficha Limpa.
O tucano foi condenado pela Justiça Federal por improbidade administrativa. De acordo com a denúncia, os procedimentos licitatórios referentes à execução das obras dos mencionados convênios foram realizados com o propósito de justificar gastos e o desvio de verbas públicas, sem observância das formalidades legais e favorecendo a AGL Construções Ltda.
Os advogados acreditavam em julgamento em favor de Dinaldo já que a decisão do Tribunal de Contas da União (TCU) que rejeitou as contas do parlamentar no período em que estava à frente da prefeitura de Patos foi suspensa pelo Tribunal Regional Federal (TRF). Apesar disso, os ministros não aceitaram o fato novo apresentado nos autos pela defesa do tucano

13º BPM garantiu mais uma edição do São Pedro com segurança, ordem e tranquilidade em Itaporanga

Preocupada com a segurança da população a Policia Militar, através do 13º Batalhão, esteve presente durante o São Pedro em Itaporanga com uma equipe muito bem articulada e estrategicamente posicionada para garantir tranquilidade de todos os forrozeiros que lotaram a avenida Getúlio Vargas, que recebeu uma média de 25 mil pessoas por noite. Mais de 30 mil destas somente na primeira noite de festa. 
Nas festividades juninas, o policiamento fez frequentemente rondas entre os forrozeiros de plantão. Bases de apoio também foram montadas em pontos estratégicos do evento para que a ordem fosse mantida durante os dias de festas. O Major PM Campos, comandante do 13º BPM, se fez presente no meio da avenida para conferir o trabalho desempenhado.
E o planejamento empreendido foi tão eficaz que nenhum incidente, pelo mínimo que fosse, foi registrado demonstrando mais uma vez que a segurança é um dos pontos alto do sucesso da festa. Os policiais ficaram instalados numa base de apoio dentro da área do evento o que reforçou mais ainda o preparo da tropa que, em verdade, executou um policiamente eficiente, distribuida em equipes não somente nas plataformas instaladas na avenida, mas sobretudo garantindo as rondas de rotina nos bairros.
Vale ressaltar que não só Itaporanga teve festejos realizados com segurança e tranquilidade mas as cidades atendidas pelo 13º Batalhão fizeram suas festas em completa paz, devido a garantia da ordem pública que foi o objetivo perseguido pelo comandante da Unidade. "Tranquilizamos a população quanto a segurança porque todo o contingente do policiamento está dentro da área dos festejos e nas ruas da cidade", pontuou o comandante.
O editor ao lado do Major Campos e do Capitão Elder

TRT manda Cagepa demitir todos os terceirizados e ocupantes de cargos em comissão

Os desembargadores do Tribunal Regional do Trabalhom julgaram procedentes os pedidos formulados pelo Ministério Público do Trabalho para declarar a nulidade absoluta dos contratos de trabalho firmados entre a Cagepa e os ocupantes de "cargos em comissão", funções comissionadas, gratificadas, ou nomenclatura, sem que tenha havido prévio concurso público, à exceção dos cargos de Presidente, Diretor de Expansão, Administrativo Financeiro, Operação e Manutenção, membros do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal.
Na sessão, a Cagepa foi condenada ainda ao cumprimento de orbigações, como: abster-se, definitivamente, de contratar trabalhadores a título de emprego em comissão, cargo em comissão, função de confiança, função gratificada ou outra terminologia, sem prévia aprovação em concurso, sob pena de multa no valor de R$ 10 mil, por trabalhador contratado nessas condições. A empresa foi condenada a afastar o pessoal contratado irregularmente, sem concurso, no prazo de 120 dias, sob pena de multa também no valor de R$ 10 mil por dia de atraso. (com TRT-13ª Região)

Terceira noite consagrou mais uma edição de sucesso do São Pedro em Itaporanga

A terceira noite de São Pedro 2011 em Itaporanga, que conta com total apoio do Ministério do Turismo, foi protagonizada pelo sucesso absoluto da edição deste ano da festa, que teve, dentre outras atrações, as Bandas Namoro Novo e Forró de Taipa. A a organização acertou em cheio nos detalhes e programação, muito elogiados pelo público. Veja, abaixo, mais momentos da noite de ontem:
Forró de Taipa levou a galera a loucura com a pancada do Nego Rico
Edmilson Porfírio, diretor da Rádio Pedra Bonita FM que transmitiu o São Pedro ao vivo...
Deputado Federal Ruy Carneiro veio prestigiar a festa e falou ao povo de Itaporanga através da Pedra Bonita FM...
 Galera dez da Banda Namoro Novo
Roméria Pereira, nova coordenadora da Emater no Vale do Piancó
 Vice-prefeito Neto Teotônio (centro) veio de Pedra Branca prestigiar o São Pedro
Ex-prefeito de Conceição Alexandre Braga também esteve prestigiando a festa
A Prefeitura Municipal ainda destinou espaço no palco principal para os forrozeiros da terra que levantaram o público com o autêntico forró pé-de-serra. Passaram pelo palco Feitosa Vital (foto acima), o sanfoneiro Dodô, Edmilsinho & Banda, Mulheres Apaixonadas, etc... 

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Veja mais momentos da segunda noite de São Pedro

A animação tomou conta de Itaporanga com a apresentação das atrações da segunda noite de São Pedro, tendo como principal a banda Moleca 100 Vergonha. Abaixo, você confere alguns momentos no palco da festa, bem como, quem esteve no camarote oficial da Prefeitura Municipal, quando o prefeito Djaci e a primeira-dama recepcionaram o secretário da Casa Civil do Governo do Estado, o deputado Lindolfo Pires:
Avenida lotada também na segunda noite de festejos em Itaporanga
 Prefeito Djaci e a primeira-dama Kátia Brasileiro
 Deputado/Secretário Lindolfo Pires e Ricardo Pinto, Chefe de Gabinete do Prefeito
Judivan Custódio, Ricardo Pinto, o editor e Jucelino Porcino
Vocalistas da Banda Moleca 100 Vergonha
Wilka Rodrigues (diretora do H.D.I) ladeada pelo marido Roberto e o filho Thiago
Dyane e Ricardo Pinto
O editor, Raysllânia e Josélia
 Tonho Modesto, Lindolfo Pires e Ricardo Pinto 
 Ademar Brasileiro, tesoureiro da Prefeitura Municipal de Itaporanga 
 Francinete e Edenilson Campina
Ruclenato (secretário da Saúde em Igaracy) e família