terça-feira, 16 de abril de 2024

Vice-governador Lucas Ribeiro celebra a união de grupos na chapa do PP que vai surpreender em Itaporanga

Passado o período de filiações partidárias a partir de agora a atenção se volta para montagem de estratégias a serem empreendida na campanha propriamente dita visando catalisar o apoio do eleitor. Em Itaporanga, no Vale do Piancó, foi uma 'rinha' acirrada entre os partidos na busca por nomes que completassem suas nominatas.

Mesmo com pressão enviesada de aspirantes à 'tiranetes' tupiniquins, que pretendiam atrofiar a liberdade de escolha e independência dos partidos, emergiu a hombridade, honra e coragem, nas siglas ligadas ao grupo Ribeiro: PP, PSD e SD, levando seus líderes a se unirem na formação de uma chapa competitiva com potencial pra eleger bancada entre dois e três vereadores pelo PP.

Sob a presidência do respeitado advogado Neto Ferreira, 'baraúna' forte que já passou por vários cargos e funções públicas, sempre demonstrando firmeza como uma rocha, pronto para encorajar grupo em defesa de seus ideias, com seus integrantes o PP absorveu egressos do SD numa reação positiva. Na chapa, timoneiros(as): vereador Márcio Rodão, o ex-vereador Ricardo Pinto, o ex-vereador Romildo do Leite, a suplente Sherliane Ferreira, o professor Ivo Filho, dentre outros(as), além de surpresas para o momento certo. 'Grupo forte igual munição .50", é o que se ouve pelas ruas da cidade.

Outra movimentação interessante foi no PSD agora tendo como presidente o empresário Paulinho de Zié, uma pessoa respeitada, de caráter e de credibilidade na sociedade, atendendo convite da senadora Daniella Ribeiro. Mexida que faz parte da estratégia do grupo visando o fortalecimento das legendas para passos futuros.

Com esse desfecho, uma delegação esteve em audiência com o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) que festejou o saldo positivo mostrando entusiasmado com a perspectiva de eleição de uma bancada forte em Itaporanga para atuar com autonomia na defesa dos interesses da população. "O grupo está de parabéns pela formação da chapa, que terá nosso apoio para eleição vindoura", disse Lucas Ribeiro saldando pré-candidatos recém-chegados.

A montagem da chapa no PP, presidido por Neto Ferreira, mostra que ainda há homens e mulheres de coragem e bravura que não baixam a cabeça para aspirantes 'tiranetes', pelo contrário, seguem firmes na luta contra os maus políticos, corruptos, processados e/ou condenados por improbidade e malversação do dinheiro público, de ontem, hoje e sempre, que insistem em querer ficar como 'cupins', mesmo que por 'prepostos', minando as estruturas do poder.

Nenhum comentário: