sábado, 7 de novembro de 2020

A oito dias da eleição, governador João Azevedo recebe Paulinho de Zié e o saúda como o futuro prefeito de Itaporanga: "O povo vai fazer história elegendo Paulinho de Zié e Zé Armando a verdadeira mudança por uma Itaporanga melhor".

A praticamente oito dias da eleição, o governador João Azevedo (Cidadania) recebeu nesta sexta-feira (6) Paulinho de Zié e Zé Armando, candidatos a prefeito e vice-prefeito de Itaporanga, e transmitiu-lhe confiança na mudança que haverá em Itaporanga com a eleição da chapa oposicionista representadas pelos candidatos do Cidadania.

João disse acreditar na vitória de Paulinho de Zié por uma Itaporanga melhor porque o povo quer a mudança, o povo deseja um futuro melhor para suas famílias e Paulinho representa a concretização desse sonho. "Paulinho de Zié e Zé Armando são pessoas que vão fazer com que Itaporanga finalmente entre no caminho do desenvolvimento. Essa dupla comprometida com Itaporanga é que farão a grande diferença no dia 15 próximo", enfatizou o governador.

"A partir de primeiro de janeiro de 2021, com Paulinho de Zié na prefeitura vocês terão mais um parceiro para o desenvolvimento de Itaporanga. Vamos à vitória no dia 15, vamos à vitória", concluiu João Azevedo. O governador lembrava das muitas ações e obras executadas no município, como: escola técnica, adutora, calçamento de dezenas de ruas no Conjunto Chagas Soares e Vila Mocó, bairros periféricos da cidade, dentre outras.

O vereador Zé Queiroz estava acompanhando Paulinho de Zié e Zé Armando no encontro.

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Disputa acirrada nesta reta final da campanha entre Divaldo Dantas e Paulinho de Zié mostra Itaporanga com a oportunidade única de livrar de vez da velha política

Vem crescente já há algumas semanas a polarização firmada nesta reta final da campanha entre o prefeito Divaldo Dantas (DEM) e Paulinho de Zié (Cidadania), na corrida pela Prefeitura de Itaporanga. Mostra números de pesquisas internas das campanhas. E pela primeira vez a população local tem a oportunidade de eleger um prefeito novo sem amarras com a velha política, sem apadrinhamento de políticos sujos, sem capitão do mato nem coronelismo em sua órbita. 

Candidato pela coligação 'Coragem e Competência Para Mudar', Paulinho de Zié representa a verdadeira mudança almejada pelos itaporanguenses. De vida ilibada, ficha limpa, novo, preparado para devolver o poder ao povo. Uma oportunidade de se frear o dano causado à imagem de Itaporanga nos últimos tempos pelos casos de corrupção e improbidade.  

A população enxerga em Paulinho de Zié uma opção viável de quebrar "panelinhas" da velha política feitas por "alianças espúrias" que visam apenas interesses próprios em detrimento dos anseios do povo. 

O que se vê nas ruas é a completa fadiga eleitoral com a velha política. Para renovar o quadro o povo pode oxigenar o município com ares de novidade através do projeto encabeçado por Paulinho de Zié, cujo desempenho tem causado certo frisson nas hostes da campanha do prefeito Divaldo. 

Essa é uma campanha metódica, atípica e com muito ainda para se mostrar. Paulinho de Zié representa u projeto inovador, não é candidato por vaidades ou para afagar seu ego. Ao contrário, não representa um personagem para enganar o povo, tem agido como é no dia a dia. Isso que o povo tem enxergado. 

Itaporanga tende a surpreender mais uma vez fazendo história com a eleição de um nome novo, limpo, sem apadrinhamento político, nem capitão do mato, nem coronel. Um nome novo que surge do meio do povo que possa pôr um fim a enganação representada pela velha política, pelas velhas práticas. 

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Paulinho de Zié e Zé Armando agradecem apoio e carinho em visitas na zona rural de um povo que deseja mudança de verdade em Itaporanga

A campanha do candidato da coligação Coragem e Competência para Muda, Paulinho de Zié (Cidadania) segue linha de ascendência que tem impressionado seus adversários na corrida pela Prefeitura de Itaporanga. A cada dia são dezenas e mais dezenas de apoios recebidos de famílias inteiras querendo uma mudança de verdade, o melhor para o município. 

Neste domingo (1º/11), acompanhado candidato a vice-prefeito Zé Armando, Paulinho de Zié esteve em algumas comunidades e viu in loco o clamor do povo por mudança. Ele foi abraçado e recebeu o carinho de pessoas simples que tem sentido a força da renovação que vai fazer história nestas eleições de 2020. 

Paulinho de Zié representa um projeto responsável, um projeto limpo, um projeto propositivo. "Estamos indo até as pessoas mais simples mostrando que elas farão a diferença nessa campanha. Ouvir as pessoas, abraçar, oferecer uma opção de renovação em Itaporanga para o bem do povo. A partir do dia 1º de janeiro de 2021 o povo simples terá vez, terá atenção prioritária", disse.

O povo simples tem se identificado com Paulinho de Zié por ser ele mesmo, não estar representando um personagem, não trilha a linha de políticos demagogos e hipócritas que usam da fragilidade e carência desse povo para ludibriar. Com Paulinho de Zié esse povo está tendo renovada sua esperança em dias melhores para Itaporanga e, por isso, tem optando por essa alternativa à velha política.