quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Cúpula do Cidadania diz que eleição de Paulinho de Zié será a vitória da democracia e da moralidade em Itaporanga: "Paulinho é opção ao atraso do passado e o caos do presente, que nestas eleições se portam como o sujo falando do mal lavado".

O Partido Cidadania chega nesta reta final de campanha com perspectivas de virada histórica na disputa pela Prefeitura de Itaporanga com o candidato Paulinho de Zié em cima do prefeito Divaldo (DEM), que tem ligeira vantagem. A legenda disputa às eleições deste ano com candidaturas próprias em 84 cidades paraibanas e 76 vice-prefeitos, e soma com as de vereadores 1.399 candidatos no total- o maior números de candidatos lançados.

Para a cúpula estadual do partido a vitória de Paulinho de Zié e Zé Armando será fundamental para promover uma mudança profunda em prol do crescimento de Itaporanga. Devolver dignidade e respeito ao povo itaporanguense é a missão abraçada por Paulinho de Zié e Zé Armando encabeçando um projeto audacioso e consistente mostrando o rumo certo.

"Chega a ser cômico uma chapa que tentou enganar a população cometendo estelionato eleitoral aventando um nome que não teria capacidade de ser registrado, como candidato de fato, fazer ilações através de sites e portais parceiros de que o Cidadania teria 'jogado a toalha em Itaporanga'. O que é uma mentira deslavada quando não só lançamos um nome, Paulinho de Zié, desde a pré-campanha e respeitado o povo que não merece ser enganado, confirmamos esse nome e estaremos batalhando até o último minuto para dar uma opção verdadeira de mudança ao povo, ao invés de perder tempo com as ilações de concorrentes", pontuou a cúpula do Cidadania. 

“Vamos ganhar a eleição. Temos certeza que ao comparar com a caos da atual gestão e o atraso da gestão passada, o povo verá que se trata do sujo falando do mal lavado. O eleitor vai conduzir Paulinho de Zié à prefeitura por ser ele honesto, ficha limpa, de vida ilibada e preparado, para governar dignamente os destinos de Itaporanga, pois ninguém ganha antes do fechamento das urnas e da apuração. O povo dará uma resposta firme aos gestores incapacitados, condenados por improbidade e malversadores do dinheiro público que deveriam responder por 'crime hediondo'”, pontuou. 

Para a cúpula do partido é preciso se ter responsabilidade com o município e seu povo que não quer ver o atraso do passado de volta nem a o caos do presente imperando. "Devemos ter a responsabilidade de falar a verdade ao eleitor para acabar com a corrupção desenfreada. Eu não fujo à luta, tenho e terei sempre respeito à esta cidade e às pessoas que trato com amor e dignidade e no próximo domingo vamos consolidar a vitória da democracia e da moralidade", concluiu Paulinho de Zié. 

domingo, 8 de novembro de 2020

Família Pedro declara apoio e acredita na vitória de Paulinho de Zié e Zé Armando: "Itaporanga vai dar uma grande resposta dia 15 elegendo o novo para moralizar e mudar de verdade o município".

Em clima de festa a Família Pedro recebeu Paulinho de Zié e Zé Armando (Cidadania) neste domingo (8) para hipotecar apoio ao projeto de renovação em Itaporanga com a eleição da dupla no dia 15 para comandar os destinos do município pelos próximos anos. 
Liderada por Ailton Pedro, a turma compõe uma das mais tradicionais famílias de Itaporanga que tinha no saudoso Dr. Tititco Pedro seu líder maior. Ailton decidiu por apoiar Paulinho visando o melhor para a 'Rainha do Vale', ajudando assim a devolver a autoestima aos itaporangueneses. 
Dr. Titico Pedro foi vereador na década de 90 e deixou um legado de muitos serviços à comunidade, culminando com a idealização da Agrovila - povoado que congrega mais de 200 famílias. Sem esquecer do bom serviço prestado pela Boa Nova FM que foi uma das maiores conquistas desta terra.
Além de Paulinho de Zié, para prefeito, a família apoia à reeleição do vereador Márcio Rodão que estava no encontro acompanhado do seu pai, o ex-vereador Dé Rodão. Ailton Pedro afirmou que vai trabalhar até o último minuto pelo sucesso da eleição de ambos . "Tenho muita fé e vamos trabalhar pela eleição de Paulinho de Zié para o bem de Itaporanga", disse Ailton Pedro.
A campanha de Paulinho de Zié e Zé Armando vem numa crescente 'onda verde' que tem obtido o apoio do povo, principalmente o mais simples, nessa jornada pela mudança em Itaporanga. Uma mudança por melhores dias, por mais dignidade, por mais honra e mais respeito aos itaporanguenses.