sábado, 31 de agosto de 2019

Numa grande festa, Vítor Hugo se filia ao Democratas, e assume vice-presidência estadual do partido na Paraíba

Em um Cabedelo Clube Lotado, Vítor Hugo se filiou ao Democratas e assumiu a vice-presidência do partido na Paraíba, numa grande festa da democracia, realizada neste sábado (31). Além do prefeito Cabedelense, os prefeitos de Caaporã, Kiko Monteiro, de Baía da Traição, Sérgio Costa, de Marcação, Eliselma Silva (Lili), e de Bom Sucesso, Pedro Caetano, também se filiaram ao partido.
O evento contou com as presenças do deputado federal Efraim Filho, do presidente estadual do DEM, Efraim Morais, do prefeito de Salvador-BA e presidente nacional da legenda, ACM Neto, do deputado Heráclito Fortes (DEM-PI), além de diversas lideranças locais, estatuais e nacionais.
Vítor Hugo chega ao Democratas como uma das revelações e maiores lideranças da Paraíba na nova geração, destacando-se pela eficiente e operosa gestão que faz à frente da Prefeitura de Cabedelo, sendo um dos mais bem avaliados prefeitos do Estado, com mais de 80% de aprovação da população. Recentemente, Vítor foi eleito em pleito suplementar, no último mês de março, com mais de 70% dos votos válidos, obtendo a maior votação da história polícia da cidade.
Responsável pelo convite feito a Vítor Hugo, o deputado federal Efraim Filho exaltou a chegada do mais novo filiado, destacando a força política e os números do governo exercido na cidade portuária. Efraim ressaltou a nova configuração de forças do Democratas no Estado, e diz que o partido largou na frente com vistas à corrida eleitoral que se avizinha.
O presidente nacional da legenda, o prefeito de Salvado (BA) ACM Neto, comemorou as novas filiações e destacou a força da legenda na Paraíba e a forma como está de organizando visando a próxima eleição.
 

Nenhum comentário: