sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Trabalho reconhecido pela população potencializa recondução de Adriana Freitas ao Conselho Tutelar em Bayeux, região metropolitana da Capital...

Em Bayeux, aqui na Região Metropolitana da Capital, João Pessoa, a mobilização é grande pela recondução da conselheira tutelar Adriana Pereira de Freitas para mais um mandato (quadriênio 2020/2023) no Conselho Tutelar local. Com muita competência e capacidade, Adriana tem feito um trabalho elogiado pela população da "francesa" cidade paraibana. Tem prestado serviço à comunidade com comprometimento. 
Se o trabalho no Conselho Tutelar já é "barra pesada" em municípios do interior, imaginem numa região de elevados índices de criminalidade. Muito difícil atuar com todo tipo de situações pelo caminho. Então, só mesmo pessoas comprometidas, de coragem e paixão para servir tem a aptidão para atuar nessa desgastante função, porém, gratificante pelos resultados positivos. 
Adriana concorre à recondução pra mais um mandato no Setor 2, Jardim Aeroporto e Alto da Bela Vista, no município de Bayeux. Com trunfo, ela tem o respaldo e reconhecimento da população por enfrentar se titubear as situações que surgem garantindo o cumprimento dos diretos da criança e do adolescente.
Um interessante projeto que o Conselho Tutelar desenvolveu lá foi o "Promotoria em Domicílio" realizado pelo Ministério Público, através da Promotoria de Infância e Juventude local, que constatou em suas visitas situação das mais variadas possíveis cujo objetivo era ver as necessidades das famílias, dar orientações e realizar os encaminhamentos para autoridades competentes. Adriana tem feito essa inserção na defesa dos direitos de toda a família, além das crianças e dos adolescentes.

Nenhum comentário: