sábado, 3 de outubro de 2020

"O povo quer mudança por uma Itaporanga melhor", diz Paulinho de Zié e Arlington Queiroz ao receberem apoio dos itaporaguenses cansados da mesmice

A campanha de Paulinho de Zié e Zé Armando, para prefeito e vice-prefeito de Itaporanga, vai ganhando musculatura com adesões e apoios a cada dia. São inúmeras declarações vinda do povo independente que quer ver uma Itaporanga melhor, mais humana e solidária.

Na manhã deste sábado (3), dentre as muitas visitas que recebeu convite, Paulinho de Zié esteve com o construtor Arlington Queiroz na casa da conhecidíssima Gracinha que juntamente com sua família recepcionou os dois com apetitoso café da manhã.

"Mulher trabalhadora, dona de casa, guerreira, figura emblemática que muito bem representa o povo sem amarras, sem cabresto, que derrama seu suor no dia a dia para por o pão na mesa. E por isso, ela decidiu seguir com a renovação que é Paulinho de Zié e Zé Armando", disse Arlington.

Mapa do voto nos Bastidores do Padre Albeni - TV Master: Radomécio Leite crava que João Azevedo sairá das urnas com saldo grande de maioria entre os prefeitos eleitos e reeleitos

Com números e dados mapeados sobre o caminho do voto na Paraíba, o entrevistado do Padre Albeni Galdino, Radomécio Leite, cravou durante a entrevista que o governador João Azevêdo sairá das urnas com saldo de grande maioria entre os prefeitos eleitos e reeleitos nas eleições de novembro, principalmente onde o voto está mais concentrado, ou seja, nos  30 maiores municípios que abrange todas as regiões da Paraíba.

Enfatizou que o reflexo das ações da gestão estadual turbina a candidatura de aliados. "O resultado do trabalho e do compromisso social vincula voto"- arrematou. Eis o traçado e a matemática para 2022 já em voga.

Paulinho de Zié e Zé Armando se comprometem com plataforma LGBTQ+ durante encontro: "São pessoas que precisam de apoio e vamos destinar atenção à elas".

"A pauta LGBTQ+ ultrapassa a questão ideológica de partidos, São pessoas que precisam de apoio e respeito. Vamos dar total apoio. Estamos dialogando com todos os segmentos", afirmou Paulinho de Zié durante encontro com representantes do coletivo de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transgêneros, transsexuais e simpatizantes (LGBTQ+),  na manhã deste sábado (3), no comitê da campanha.

A expectativa do grupo é dar visibilidade ao segmento, movimentar a cidade e combater o preconceito - ainda bastante latente, quanto à orientação sexual e suas mais diferentes formas de expressão e gênero. Além de Paulinho de Zé e Zé Armando, o encontro contou com as presenças de Arlington Queiroz (que organizou o encontro), Dyana, Ana Soares e da nova gerente operacional da Casa da Cidadania em Itaporanga, a competente e requisitada advogada Jailma Sousa. 

Seguindo linhas adotadas pelo Segmento da Diversidade do Partido Cidadania, Paulinho se propôs em apoiar ações que puna crimes de ódio contra a população LGBT, o direito de todas as famílias, uma escola que eduque para a diversidade, um orçamento com recorte LGBT e uma política municipal com equipamentos de referência e casa de apoio para prevenir a violência contra essa população. O fortalecimento dos planos e coordenadorias LGBT, além dos conselhos com participação paritária da sociedade civil para consulta, deliberação e monitoramento da execução das políticas públicas específicas.

Na oportunidade, foi lembrado o crime de assassinato cometido contra o radialista Denisvaldo Mendes, corrido agosto do ano passado.

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Mais adesões: Empresário Henilson Herculano declara apoio aos nomes de Paulinho de Zié e Zé Armando para prefeito e vice-prefeito de Itaporanga

O projeto de renovação política em Itaporanga encabeçado por Paulinho de Zié e Zé Armando (Cidadania), candidatos a prefeito e a vice-prefeito, segue ampliando significativamente a sua base de apoio. Desta vez foi o empresário Henilson Lúcio Herculano, proprietário da loja Auto Peças Itaporanga, que decidiu lutar para que o município tenha uma gestão próspera e solidária por um futuro melhor.

A entrada de Henilson Herculano na campanha majoritária de Paulinho de Zié e Zé Armando carrega um simbolismo muito grande, sobretudo porque ele chega com gás representando o pensamento de unir os filhos de Itaporanga em defesa de sua terra. São muitas as adesões e apoios de lideranças comunitárias, empresários, comerciantes, entidades representativas, associações rurais e de bairros, dentre outras. 

Essa decisão mostra a posição firme do povo independente que une os filhos da terra na defesa do seu torrão. Paulinho de Zié pontuou como importante essa decisão de Henilson Herculano para juntos lutarem por uma Itaporanga melhor. Ele disse que o município tem muito a ganhar com posições dessa envergadura que eleva a autoestima do itaporanguense.

"Nossa campanha vem crescendo a cada dia. Prova disso são os inúmeros apoios que a gente vem recebendo. Nossa mensagem está sendo repassada aos itaporanguenses e estamos conquistando um a um esse voto de confiança. Vamos chegar à prefeitura para colocar de volta as portas abertas aos povo, em particular os mais necessitados", declarou Paulinho de Zié.

Eleições 2020: Ailton Pedro e família anuncia adesão e declara apoio a Paulinho de Zié e Zé Armando para prefeito e vice-prefeito de Itaporanga

Diretor da Rádio Boa Nova e líder de uma das mais tradicionais famílias do município, Ailton Pedro anunciou nesta quinta-feira (1º/10) adesão e declarou apoio aos nomes de Paulinho de Zié e Zé Armando (Cidadania) a prefeito e vice-prefeito de Itaporanga. Ailton tem forte liderança junto à família e herdeiro de um grande benfeitor: o saudoso Dr. Titico Pedro.
A Agrovila Jesus Cristo é uma das grandes benfeitorias idealizadas por Dr. Titico, que abriga dezenas de famílias localizada na comunidade Pau-Brasil. E Paulinho de Zié disse a Ailton Pedro que vai colocar a administração municipal para dar uma melhor atenção à essa localidade, dotando de infraestrutura necessária e ações em várias áreas como Educação, Saúde e Assistência Social.
Ailton Pedro se comprometeu junto com toda a família lutar para levar Paulinho de Zié e Zé Armando a Prefeitura, no próximo dia 15 de novembro. 

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Em Itaporanga. Paulinho de Zié e Zé Armando visitam zona rural, ouvem demandas e recebem apoios: "As portas da prefeitura voltarão a ficar abertas para o povo".

Acompanhado do vereador Zé Queiroz, domingo (26) candidatos a prefeito e vice-prefeito Paulinho de Zié e Zé Armando (CIDADANIA) fizeram um périplo pela zona rural de Itaporanga quando puderam conversar com as pessoas ouvindo suas demandas, reclames e sugestões. Bem recebidos, eles obtiveram declarações de apoio em sua caminhada rumo à prefeitura local..

"É uma alegria imensa receber o apoio de gente como a gente, simples, trabalhadora, que dá seu suor pelo desenvolvimento de nossa terra. Estou colhendo a opinião do povo e, com humildade e pé no chão, galgar os passos da campanha. Sou um homem simples, muito franco e transparente, mas uma coisa que jamais aceitarei é fazer o povo de bobo como estão fazendo aí", disse Paulinho de Zié.

"Uma gente tão boa, trabalhadora que sofre com coisas básicas e que seriam fáceis de resolver se houvesse um pouquinho mais de humanidade por parte dos atuais governantes. Mas, juntos vamos mudar essa realidade e devolver a alegria ao povo de Itaporanga", pontuou Zé Armando. 

"Paulinho de Zié e Zé Armando é povão, tá claro isso quando a gente chega nos lugares e as pessoas simples se identificam com eles. Os dois na prefeitura é certeza de que o povo carente, mais necessitado, terá vez e voz, terá portas abertas na prefeitura", declarou Zé Queiroz. 

Em Itaporanga: Paulinho de Zié é gente da gente, sem maquiagem de marketing, que conhece e é bem recebido pelo homem simples, o povão!

A população de Itaporanga poderá mudar significativamente sua história no próximo dia 15 de novembro. Isso porque pode eleger um prefeito de origem humilde, gente da gente, filho de agricultor, que entende nitidamente o anseio popular. Que tem verdadeiramente o viés do homem do campo, conhece de perto seus desencantos, sua fé, história e desafios.

Em suas andanças neste domingo (26) pela zona rural, Paulinho de Zié (CIDADANIA) sentiu isso de perto ao ser recebido com apreço e admiração. Um feedbak natural, sem marquetagem de mídia, coisa pura, de carne e osso. Ele é assim mesmo, um cara que o homem simples identifica logo que ver como dos seus pelo jeito verdadeiro, fala realista, posição firme e simplicidade. 

Num determinado momento enquanto convivas beliscava uma apetitosa galinha cozida com cachaça da boa, Paulinho de Zié destinava atenção particular ouvindo a um Senhor que na beira da estrada passava a observar sua presença. Para o povo simples conceder a si mesmo o direito de ver a cidade sendo bem administrada por gente do povão e isso tem causado a indignação de poderosos.

"Alguns poderosos não querem uma pessoa simples, do povão, governando nosso município. Eles querem impedir que o povo perceba o quanto é forte e transforme para sempre sua vida. Eu estou aqui para mudar essa história. Estou aqui para mostrar que o pequeno tem vez. Sou filho de agricultor e comigo em Itaporanga a história será outra, porque colocarei de volta as portas da prefeitura abertas para o povo”, disse Paulinho de Zié.

Ele estava acompanhado de Zé Armando, candidato à vice-prefeito, e do vereador Zé Queiroz.