segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Articulado por lideranças evangélicas nacionais, PRTB prepara time forte para a sucessão na Paraíba com nomes como o pastor Sérgio Queiroz

E quem está arrumando as fivelas pra sacudir a poeira no campo de batalha da disputa eleitoral paraibana é o PRTB, presidido pelo pastor André Lucena. Ele informou ao blog que o partido está ultimando chapas completas de Deputado Estadual e Federal, além das candidaturas ao Governo e ao Senado.

O fator surpresa é a engenharia em curso por lideranças evangélicas nacionais como o ex-senador Magno Malta, a ministra Damares Alves e o pastor Silas Malafaia, em favor do pastor paraibano Sérgio Queiroz como o candidato a senador.  O ministro Onix Lorenzoni viu isso semana passada na Paraíba, por isso, sabe que é o melhor nome pra representar o palanque de Bolsonaro na Paraíba.

Segundo André Lucena, a eleição desse ano será um marco importantíssimo para a política brasileira "pois está na hora de pregarmos a renovação dos políticos atuais e elegermos novas pessoas comprometidas com o futuro de uma Paraíba melhor e um Brasil mais justo para seu povo".

Com o pastor Sérgio Queiroz como ponta de lança desse projeto a coisa muda de figura porque o PRTB entra com potencial para emparedar os concorrentes, inclusive, já gera aflição entre os deputados atuais pela projeção de eleição de uma bancada evangélica consistente. Em 2018, o partido elegeu um deputado na Paraíba.

"Acredito que o eleitorado paraibano vai fazer grandes mudanças no quadro político do estado esse ano, por isso, o PRTB vai entrar em campo, mostrando seus candidatos, seus projetos, lançando também candidato a governador e senador, cujo nomes serão anunciados em breve", finalizou André Lucena.

Nenhum comentário: