sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Com Aguinaldo e Arthur Lira frente a frente, um olhando no olho do outro, em encontro de lideranças do Progressistas, Ciro Nogueira reafirma que o acertou em reunião no Palácio do Planalto: "A Paraíba vai ganhar com sua chega ao Senado".

De estilo polido, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro segue articulando calado para ser candidato a senador na chapa de João Azevêdo (PSB). A luta é travado com o deputado federal Efraim Filho (União Brasil) que faz festa a cada aliado que consegue ao seu projeto, E se transformou numa "guerra de titãs" por conta da "mão invisível" do presidente da Câmara , Arthur Lira, dando "fermento" no crescimento repentino do Republicanos que anunciou apoio à Efraim, e, no paralelo, tentar minar a pretensão de Aguinaldo no Progressistas.

Com um olho no "Peixe e outro no Gato", ou seja, na Paraíba e em Brasília, Aguinaldo esteve com o ministro da Casa Civil, senador Ciro Nogueira (foto abaixo), presidente do partido, para definir sua candidatura diante do novo cenário com a inserção de Arthur Lira nessa guerra. Ciro afirmou em reunião no Palácio do Planalto que a eleição de Aguinaldo é "prioridade dentro do Progressitas" e reafirmou isso durante encontro de lideranças do partido onde Aguinaldo estava sentado de frente com Arthur Lira, um olhando fixamente para o outro (foto acima). 

"A Paraíba vai ganhar muito com sua chegada ao Senado da República e pode ter certeza que isso é uma prioridade para nós do Progressistas", afirmou Ciro Nogueira. Em verdade, o partido além de mais um senador, ganhará dois deputados federais nestas eleições na Paraíba. Antes de se digladiar na Paraíba é preciso agir em Brasília. 

E Aguinaldo tem seu estilo, trabalha de forma menos barulhenta e mais calculada. Com diz Heron Cid, e só depois de conhecer todas as fichas dos adversários apresentar as suas.

Veja também: Ausente no ato de filiação de João, Aguinaldo se reúne com ministro Ciro Nogueira que afirma ser uma 'prioridade do Progresistas eleição de Aguinaldo ao Senado".

Nenhum comentário: