quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Em ato de filiação do governador ao PSB, Julian diz que reeleição de João é legítima: "Eu não votei em João nem ele em mim, agora estamos junto e ele será reeleito pelo bom trabalho que tem feito".

O deputado federal Julian Lemos (União Brasil) rasgou elogios a João Azevêdo, ao discursar no ato de filiação do governador ao PSB. Ele surpreendeu e defendeu a reeleição do gestor nas eleições desse ano. “Muitas vezes [João] foi injustiçado durante esse grande desafio que foi administrar diante de um caos que foi a pandemia. Muitos acham que podem governar pautados apenas por ideologias, mas não é verdade”, destacou Julian.

Ele complementou: “É preciso unir os diferentes. Eu não cheguei a votar no governador João nem ele em mim, mas temos uma relação extremamente respeitosa a favor da Paraíba. E acho mais que legítimo a reeleição do governador pelo bom trabalho que ele tem feito”. Lemos disse não ter dúvidas que, se não fosse a pandemia, João Azevêdo seria um dos melhores governadores da história da Paraíba.

“Porque passar por esse calvário que ele passou, com desafios como esse que ele herdou não é para todo mundo. É para quem tem competência”, afirmou. O deputado federal Efraim Filho, pré-candidato ao Senado, não esteve presente. Julian justificou a ausência do colega de partido.

Nenhum comentário: