domingo, 20 de fevereiro de 2022

Chió faz o dever de casa, monta 'calda' suficiente para garantir o mandato (outro caso é Eduardo Carneiro) e deixa em desespero deputados com média cima dos 30 mil votos que vão perder mandatos

O deputado estadual Chió (REDE) conseguiu passar pelo crivo da formação de time rumo às eleições deste ano, algo que tá deixando deputados acima da média de 30 mil votos desesperados por falta de "calda" que lhes garantam o manutenção do mandato. Vão ter no mínimo três dos grandes prontos a perder, não por falta de votos pessoais, mas de "calda" suficiente nos seus respectivos partidos.

Chió, como Eduardo Carneiro (Pros), teoricamente estava em situação crítica pra assegurar reeleição, mas fizeram direito o dever de casa e montaram uma turma suficiente em seus respetivos partidos. Ambos terão acima dos 25 mil votos e a "calda" que conseguiram ultrapassa e muito o restante da votação necessária (mais 30 mil votos) para isso. 

O Movimento Nova Atitude anunciou os nomes dos 50 selecionados de 26 municípios para o Curso de Formação de Novos Líderes, nesta sexta-feira (18). O movimento, criado para inspirar, preparar e projetar novos líderes nas disputas eletivas da Paraíba, está em sua segunda turma. Os selecionados também participaram da aula inaugural, que teve como facilitador o professor Rodrigo Apolinário e abordou o tema ‘Formando Líderes de Alta Performance’.

O embaixador do Movimento Nova Atitude na Paraíba, o deputado estadual Chió (Rede), destacou que a iniciativa visa mudar a cara da política, trazendo novas pessoas para fazer verdadeiramente a diferença nos executivos e legislativos. “Nosso foco é formar novos líderes e colaborar com esse movimento de renovação que o nosso País precisa. Só vamos mudar verdadeiramente essa realidade hoje imposta com a nova e boa política”, disse.

Municípios – Os novos líderes são dos municípios de Areial, Rio Tinto, Esperança, Barra de Santa Rosa, Remígio, João Pessoa, Dona Inês, Natuba, Cubati, Pilões, Guarabira, Caiçara, São Sebastião do Umbuzeiro, Logradouro, Bananeiras, Araçagi, Cacimba de Dentro, Nova Palmeira, Cuité, Nova Floresta, Picuí, Catolé do Rocha, Santa Luzia, Riachão, Solânea e Araruna.

Mais informação no https://movimentonovaatitude.com.br

Nenhum comentário: