domingo, 20 de fevereiro de 2022

Mostrando que RC não tem voto no Diretório, o PT da Paraíba divulga manifesto com mais de 100 assinaturas de deputados, prefeitos, vice-prefeitos e dirigentes do PT em favor do palanque Lula-João; veja

O PT paraibano lançou, na tarde deste domingo (20), um manifesto favorável a soma dos palanques de Lula e do governador João Azevêdo, que está regressando ao PSB. Assinam o documento intitulado de “Eleger Lula e ganhar na Paraíba” parlamentares, prefeito, vice-prefeitos, dirigentes, movimentos sociais e lideranças comunitárias.

A maioria do PT paraibano é favorável a manutenção da aliança e do apoio à reeleição de João Azevêdo, enquanto uma minoria liderada pelo ex-governador Ricardo Coutinho defende o apoio à pré-candidatura do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

No manifesto, os dirigentes do PT na Paraíba consideram a importância da união de forças para “derrotar a política fascista, ultraneoliberal, genocida, violenta e mentirosa implementada e estimulada pelo Governo Bolsonaro”. (com Maurílio Júnior)

Nenhum comentário: