sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Ao lado de Cícero, João fala sobre formação da chapa: “Não é uma discussão que vamos tratar na mídia”.

Na manhã desta sexta-feira (25), durante evento em João Pessoa, ao lado do prefeito Cícero Lucena (Progressistas) o governador João Azevêdo (PSB) afirmou que nenhuma discussão a cerca da formação da sua chapa majoritária será tratada de forma pública antes da sua definição.

O gestor estadual sinalizou ainda que não tem pressa em divulgar a composição da chapa e no momento certo todos ficarão sabendo quem estará ao seu lado na disputa. “Será que alguém acha que nunca discutimos questões de chapa? Seria uma inocência muito grande. Agora, não é uma discussão que vamos tratar na mídia. Vamos tratar internamente e divulgar a posição” argumentou.

João reforçou que a sua definição partidária, ao escolher pelo PSB, acaba facilitando a partir de agora o diálogo em torno da chapa. “A partir de uma definição da minha condição partidária, agora o processo natural é começar as discussões para definição da nossa chapa. Vamos tratar internamente e divulgar a posição na hora certa” frisou.

Sobre um possível imbróglio com o prefeito Cícero Lucena e o Progressistas, João foi enfático ao colocar na conta dos adversários a tentativa de criar discórdia. “Sempre vão tentar alimentar discórdia, mas isso não vai acontecer porque sabemos o que queremos. Tenho certeza de que teremos uma aliança ampla” concluiu.

Nenhum comentário: