domingo, 20 de fevereiro de 2022

Pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto recebe apoio do prefeito de Alcantil e destaca ações em prol do município

Pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL) visitou neste sábado (19) a cidade de Alcantil, no Cariri Paraibano, sendo recebido com entusiasmo pelo prefeito Cícero do Carmo e outras lideranças locais.

Bruno destacou os investimentos realizados no município, registrando ações em mobilidade urbana e rural, mais de R$ 2 milhões em pavimentação, aquisição e renovação da frota de maquinas para melhoria da infraestrutura rural, valores que ultrapassam R$ 2,5 milhões de reais, obras para segurança hídrica do município, assistência social e saúde pública.

Ao final, apresentou propostas para geração de renda, explorando o potencial para indústria de confecção da região, bem como fortalecimento do empreendedorismo feminino e das cadeias produtivas através do acesso a linhas de crédito e qualificação profissional.

Bruno Roberto, destacou como reconhecimento do trabalho o apoio empenhado recentemente pelo Ex-prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande, a sua pré-candidatura ao Senado Federal. “A manifestação de Romero é o sinal mais claro de que estamos no caminho certo para a renovação da representação do nosso Estado no Senado Federal”.

Nenhum comentário: