domingo, 20 de fevereiro de 2022

Único prefeito do PT na Paraíba, Olivânio Remígio diz que uma coisa é RC apoiar Veneziano, outra coisa é "o nosso voto no Diretório que é majoritário pra reeleição de João Azevêdo. (Ricardo) voltou ao PT e quer usar sigla apenas para vingança contra João e isso ele não vai ter".

O PT mais uma vez chegará dividido às eleições estaduais na Paraíba. Um dos dissidentes é o prefeito da cidade de Picuí, Olivânio Remígio (foto), que é o único filiado da legenda com mandato de prefeito no Estado. Segundo ele, o ex-governador Ricardo Coutinho, que se filiou recentemente à sigla, usa o partido apenas como instrumento de vingança contra o atual governador João Azevêdo (Cidadania).

“Ele usa o PT como vingança. Não concordo. Defendo muito que o PT tenha vida própria”, afirmou o prefeito. Para o gestor, “o PT deveria ouvir mais as bases, acho muito precipitado este anúncio. Não quero participar”, disse em entrevista ao Blogo do Maurílio Júnior neste sábado(19).

Olivânio adiantou ainda que por discordar desses estratagemas adotados pela ala ricardista e não irá participar do evento de lançamento de pré-candidatura do senador Veneziano ao Governo  agendado para esta segunda-feira (21), às 10h, no Sindicato dos Bancários, em João Pessoa. "Uma coisa é o apoio de RC, outra coisa é a decisão com o nosso voto no Diretório e este é pela reeleição de João Azevêdo", concluiu. 

Nenhum comentário: