quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Governo nomeia Dedé Bernardino novo Gerente Operacional da Casa da Cidadania em Itaporanga, uma decisão acertada pela sua capacidade e competência.

O sempre competente e operacional Jardilino Pinto Brandão Neto foi nomeado pelo governador João Azevêdo, através do AG nº 0372 publicado na edição desta quarta-feira (23) do Diário Oficial. como novo Gerente Operacional da Casa da Cidadania, subordinada a Secretaria de Desenvolvimento Humano, localizada em Itaporanga. Dedé Barnardino, como é mais conhecido, é uma escolha das mais acertadas e fará jus à função com capacidade e eficiência.

O amigo Dedé Bernardino, de família tradicional itaporanguense, tem história e trajetória na 'Rainha do Vale' e, sem dúvidas, dará conta do recado com maestria. Até os dias atuais carrega consigo a marca de ter sido um dos melhores secretários municipais da Infraestrutura de Itaporanga na gestão Will Rodrigues.

Dedé substitui no cargo Pascoalina Docarmo Silva de Lima, que havia sido nomeada em novembro do ano passado. Que praticamente assumiu uma missão tampão após a saída de Jailma Sousa.

Nenhum comentário: