quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

"Não entra nessa, Vené!": Marqueteiro e porta voz de Veneziano “mela” acordo PT/MDB na PB, esculhamba e chama Ricardo Coutinho de chefe de quadrilha "gambá cuja fedentina impregna o ar a quilômetros de distância"

A Palavra - Prestes a fechar dobradinha com Ricardo Coutinho (PT) na chapa majoritária deste ano, deixando de lado as escaramuças do último pleito quando dele ganhou o direito de pisar por oito anos no tapete azul do Congresso Nacional, mas ainda assim o abandonou na hora do rompimento do PSB com o governador eleito, o senador Veneziano Vital do Rego (MDB) permanece fiel ao seu estilo ‘lá e lô’ de fazer política.

Hoje, o seu íntimo porta voz e principal escudeiro eleitoral, marqueteiro Dércio Alcântara, valeu-se de blog que mantém na internet para literalmente esculhambar o ex-governador paraibano, a quem classifica de “um gambá cuja fedentina impregna o ar quilômetros a sua volta, um midas ao contrário, onde tudo que toca acaba com tornozeleira no mocotó e ficha policial”.

Considerando que Dércio não fala e não publica nada que antes não tenha combinado com o ilustre patrão, é de se avaliar desde agora que a chapa PT/MDB terá tudo para ser um desastre, o que somente virá beneficiar o atual mandatário que concorrerá à reeleição.

O artigo de Dércio intitulado “Televisão de cachorro? Não entra nessa, Vené!”, reporta-se à reunião virtual do senador, ontem, com dirigentes do PT e Ricardo Coutinho, onde praticamente foram definidos os detalhes e a logística para a formação da chapa majoritária paraibana envolvendo as duas legendas tendo o senador como candidato ao Governo.

Dércio comprometeu-se em telefonar para Ana Cláudia (esposa de Vené) para pedir que, com luvas de titânio e capacete de astronauta, ela higienize “com todos os bactericidas que tiver em casa” o celular de Veneziano que estaria impregnado do vírus RC depois da tal reunião.

Confira a seguir na íntegra o petardo do porta voz de Veneziano:

TELEVISÃO DE CACHORRO? NÃO ENTRA NESSA, VENÉ!

Vou telefonar para Ana e pedir que, com luvas de titânio e capacete de astronauta, higienize com todos os bactericidas que tiver em casa o celular de Veneziano.

É que ontem ele participou de uma live com dirigentes do PT e percebi entre eles um elemento altamente nocivo e contagioso, tipificado pelo GAECO e pelo desembargador Ricardo Vital como chefe de quadrilha.

Parecia televisão de cachorro, Veneziano sendo o galeto a girar no espeto e plateia de vouyeurs botando olho grande na presa.

Ana é zelosa e sabe que o vírus da corrupção não pode entrar em seu lar, pois mancharia os lençóis de linho branquíssimos que cobrem sua cama e as dos meninos, e que são herança de um legado deixado por Pedro Gondim e Vital do Rêgo.

Vou ligar para Ana e, se ela não atender, vou mandar mensagem de texto para o ZAP e para reforçar vou também deixar mensagem de áudio.

Como Deus escreve certo por linhas tortas, ainda bem que a variante Ômicron impediu Veneziano de ir ao encontro presencial daquela turma e não por causa do Padre Couto e Jackson Marombinha, mas pela presença acintosa e carregada de quem teria desviado milhões da Saúde, Educação e sabe-se lá mais de onde. Esse sim, um vírus pior que a Covid.

Já tive a oportunidade aqui de dizer que Ricardo Coutinho é um gambá cuja fedentina impregna o ar quilômetros a sua volta, um midas ao contrário, onde tudo que toca acaba com tornozeleira no mocotó e ficha policial.

– Alô, Ana! Chame a vigilância sanitária que sua casa está sob ataque de um perigoso vírus.

Dércio Alcântara.”

Nenhum comentário: