terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Dra Paula dispara durante sessão na Assembleia Legislativa: "um policial deveria ganhar melhor que um deputado, porque deputado tem o salário dele, e muitos deputados ainda recebem propina...e isso é vergonhoso"

A deputada Dra Paula (Progressistas) surpreendeu os colegas, durante a sessão desta terça-feira (8), ao dizer que um policial deveria ganhar melhor que deputado já que “muitos” parlamentares “recebem propina”.

“Os policiais expõem as vidas nas ruas, nas favelas, no trânsito. Por que não ter um salário justo? Será que eles vão que receber na sua aposentadoria essas ‘gordurinhas’, como é de costume se dizer”, disparou.

E mais: “O policial deveria ganhar melhor do que um deputado, porque um deputado ele tem o salário, muitos têm outros salários e muitos recebem propina. Isso é que é vergonhoso”.

Logo após encerrar a participação, o deputado Adriano Galdino (PSB) disse que repudiava a fala da colega. Já o deputado Ricardo Barbosa pediu que as declarações de Dra Paula fossem retiradas da ata da sessão.

Já Wallber Virgulino se solidarizou com a progressista. A declaração foi dada durante a discussão sobre a Medida Provisória do Poder Executivo que trata do reajuste dos servidores, incluindo as forças de segurança.

Nenhum comentário: