quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Após esculhambar RC de chefe de quadrilha, Marqueteiro de Veneziano alerta que ele não será candidato mas vai colocar a esposa pra deputada federal ou suplente de senador e lembra que ela classificou o senador de "a falsidade em pessoa"

Marqueteiro e principal escudeiro do senador Veneziano (MDB), Dércio Alcântara em novo artigo traz ao meio-fio uma estratégia em curso traçada nas hostes do ex-governador Ricardo Coutinho, que estaria levando a galera na conversa com a candidatura ao Senado mas que, em verdade, é sua esposa a ex-secretária estadual da Receita Amanda Rodrigues (foto) quem vai disputar as eleições deste ano.

Ele pontua que Amanda será candidata a deputada federal e tem praticamente garantido o mandato pelo PT ou uma suplência de senador. E lembra que a própria Amanda classificou Veneziano como a "falsidade em pessoa". "E para isso, ela vai para linha de frente e diz exatamente o que o marido quer ouvir, saindo em sua defesa, achincalhando os adversários, como o fez com o senador Veneziano ao classificá-lo como “a falsidade em pessoa”", escreveu.

Ontem, ele esculhambou o ex-governador paraibano a quem classifica de “um gambá cuja fedentina impregna o ar quilômetros a sua volta, um midas ao contrário, onde tudo que toca acaba com tornozeleira no mocotó e ficha policial”.

Veja: "Não entra nessa, Vené!": Marqueteiro e porta voz de Veneziano “mela” acordo PT/MDB na PB, esculhamba e chama Ricardo Coutinho de chefe de quadrilha "gambá cuja fedentina impregna o ar a quilômetros de distância"

Confira a seguir na íntegra o petardo de hoje do porta voz de Veneziano:

De lustre em lustre Amanda vai ficando ilustre

Amanda Rodrigues me lembra a última vítima do Golpista do Tinder e quem assistiu o filme vai entender o que vou dizer a seguir. 

O cara vinha usando várias mulheres para viver uma vida de cinema e de golpe em golpe galgava mais posição social e esbanjava e torrava fortunas.

A última vítima do Golpista do Tinder então teve uma ideia para dar um golpe no golpista.

Fingiu ser mansa, boba e tudo mais, para na primeira oportunidade confiscar todas as vestes caras do golpista e vender por uma fortuna. Sabiam que roupas sujas também podem render muito durante uma lavagem?

 

Amanda Rodrigues quer um mandato, cresceu nesse mundo da política e viu seu ex marido não passar de vereador em Cabedelo e aí desejou mais e acabou virando – dando rasteira noutra sabida – primeira dama do estado, mulher de quem é acusado pelo GAECO de ser chefe de quadrilha e agora a um passo da eternidade, ou seja: ser deputada federal ou primeira suplente de senadora.

E para isso, ela vai para linha de frente e diz exatamente o que o marido quer ouvir, saindo em sua defesa, achincalhando os adversários, como o fez com o senador Veneziano ao classificá-lo como “a falsidade em pessoa”.

Amanda Rodrigues é uma mulher focada e de lustre em lustre vai construindo a sua biografia.

Dércio Alcântara

Nenhum comentário: