terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

PP tira Diego do KiPreço do comando do partido em Bayeux que passa a fazer parte da base da prefeita Luciene Gomes, que deixou Efraim Filho e agora apoia Aguinaldo Ribeiro para o Senado

O Partido Progressistas (PP) de Bayeux vai mudar de comando. A legenda vai oficializar entrada na base de apoio da prefeita Luciene Gomes (PDT). Com aval da senadora Daniella Ribeiro e do pré-candidato ao Senado Aguinaldo Ribeiro, a sigla será entregue ao grupo da prefeita.

A expectativa é que o ex-vereador e atual secretário de Infraestrutura, Zé Baixinho, assuma a presidência do PP. Antes, o diretório atual, presidido por Diego Cavalcanti, conhecido como Diego do Ki Preço, deverá ser dissolvido para que o novo grupo assuma os destinos da legenda.

Três vereadores eleitos pelo PP e mais dois suplentes já fazem parte da base aliada da prefeita Luciene Gomes. A prefeita deixou o apoio que iria dá a Efraim Filho, em sua pré-campanha pra senador, e anunciou adesão à pré-candidatura de Aguinaldo Ribeiro na disputa ao Senado Federal

Diego do Ki Preço foi candidato a prefeito pela oposição e anunciou recentemente apoio a Mersinho Lucena e Taciano Diniz, respectivamente, para deputados Federal e Estadual. Diego afirmou nesta terça-feira (8) que ainda não recebeu comunicação de afastamento do partido no município.

com Políticaeetc,

Nenhum comentário: