quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Após Lula afirmar que quer palanque amplo incluindo João Azevêdo, Efraim Filho diz que pode formar chapa com Veneziano...

O deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil) afirmou, durante entrevista nesta quarta-feira (9), que não está descartado uma possível composição de chapa com o senador Veneziano (MDB) mesmo com o eminente rompimento entre o emedebista e o governador João Azevêdo.

Dias atrás, Efraim Filho cresceu diálogos de parte a parte para compor chapa com o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), também pré-candidato ao governo. Essa declaração acontece logo após o ex-presidente Lula dizer em entrevista que quer um palanque amplo na Paraíba com a inclusão de João Azevêdo, jogando balde de água fria sobre as pretensões de Veneziano e do ex-governador Ricardo Coutinho (PT) que trabalham a formação de um palanque único sem João.

Durante entrevista ao programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, Efraim explicou que a aliança com Veneziano foi construída antes mesmo do imbróglio com João Azevêdo e que uma rediscussão da aliança não está descartada.

“Existe também o senador Veneziano [campo de aliança], esse que eu agradeço demais pela confiança e reciprocidade, e claro, ela aconteceu dentro de um contexto onde Veneziano trabalhava com uma chapa e o bloco aonde estou hoje [Governo], e agora traz um rompimento e uma candidatura própria”, disse.

Nenhum comentário: