quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

João Azevêdo exonera Galego do Leite (braço direito de Veneziano que disse que não entregava o cargo após saída de Ana Cláudia) da Secretaria Executiva de Articulação Municipal e nomeia assessor de Eva Gouveia para cargo de Assistente de Gabinete

O governador João Azêvedo (Cidadania) exonerou Joseildo Alves dos Santos, conhecido como Galego do Leite (foto), do cargo de secretário executivo da Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Articulação Municipal. Braço direito do senador Vaneziano, Galego do Leite disse que não entregava o cargo quando Ana Cláudia entregou a secretaria dias atrás (Veja Aqui). A exoneração foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (9). 

O Diário Oficial também trouxe a nomeação de João Paulo Spencer de Andrade Freire para o cargo de Assistente de Gabinete. Ele é o assessor e braço direito da secretária Eva Gouveia e foi exonerado de cargo que ocupava na prefeitura de Campina Grande, pelo prefeito Bruno Cunha Lima após rompimento com Eva. A nomeação também foi publicada no Diário Oficial do Estado.

Nenhum comentário: