segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Desdobramentos dos próximos dias: João vê pesquisa como fruto de trabalho e diz que fará Reforma no Secretariado para abrigar aliança à exemplo do Progressistas de Aguinaldo Ribeiro

Ainda isolado por estar positivado com Covid, o governador João Azevêdo revelou que acompanha à distância e orienta no sentido da gestão manter ritmo de resultados diante da prioridade em combate a pandemia. 

"Mas, como o Sr viu números da Datavox colocando sua liderança folgada (40,7%) na disputa pelo governo?",  indagou o repórter:

"Ao longo dos anos temos nos dedicado a oferecer um governo operoso que resolva e atenda as demandas da sociedade, saldo este que nos anima a disputar a reeleição como reconhecimento identificado nas pesquisas", afirmou ele.

REFORMA

Noutro momento, via WhatsApp, ele admitiu que quando retomar as ações de governo presencialmente vai tratar de uma Reforma no Secretariado visando abrigar os ajustes e alianças da equipe para conduzir o governo.

"Estamos em fase de construção de alianças importantes, razão pela qual como desdobramentos precisaremos adotar uma reforma no Secretariado com vistas a manter o nível de resultados compondo com as necessidades políticas de composição", finalizou.

com WSCOM

Nenhum comentário: