domingo, 6 de fevereiro de 2022

Com dois anos de antecedência, Zé Aldemir lança pré-candidatura a prefeito de São João do Rio do Peixe: “Prego batido e ponta virada”

O prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), lançou neste domingo (6) seu nome como pré-candidato a prefeito de São João do Rio do Peixe, município próximo ao seu atual reduto eleitoral, nas eleições de 2024. No entanto, o progressista afirmou que precisa ainda de uma sinalização da Justiça Eleitoral já que é prefeito reeleito de Cajazeiras. Ele pontuou que se for possível, se afastará da atual função nove meses antes para concorrer ao pleito em São João do Rio do Peixe.

“Tenho que renunciar nove meses antes para ser candidato a prefeito. E se a legislação me permitir e o povo de Cajazeiras me compreender, aceitar essa decisão, eu serei candidato a prefeito de São João do Rio do Peixe. Prego batido e ponta virada”, disse.

Ainda segundo Zé Aldemir, caso a Justiça não permita, quem será candidata em seu lugar será sua esposa, a deputada estadual Dra. Paula Francinete (PP). “Com a absoluta certeza, se a legislação me permitir, eu serei candidato a prefeito. Se não me permitir, não tenha dúvida que a candidata será a Drª Paula, deputada estadual”, concluiu o prefeito de Cajazeiras durante entrevista a uma rádio local.

Nenhum comentário: