terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Em reunião com Veneziano, Ricardo Coutinho e cúpula estadual do PT afirmam que a Nacional e Lula decidirão quem o PT vai apoiar na Paraíba

O que antes acontecia nos bastidores agora vem ao meio-fio. O senador Veneziano (MDB), que está positivado com Covid, participou nesta segunda (7) de uma reunião online com a cúpula estadual do PT capitaneada pelo ex-governador Ricardo Coutinho, o ex-deputado federal Luiz Couto e o presidente Jackson Macêdo, além de Márcio Canielo, Antônio Barbosa (presidente do PT em João Pessoa) e Legal.

Durante o encontro, foram tratados temas referentes à conjuntura nacional que envolvem a postulação do ex-presidente Lula à presidência da República, como também dos assuntos inerentes à realidade estadual, avançando sob a efetiva perspectiva de projetos convergentes. Ricardo Coutinho e Cia disseram que quem vai decidir o candidato a ser apoiado pelo PT na Paraíba é a Executiva Nacional e o ex-presidente Lula.

Os petistas trabalham para ter Ricardo Coutinho como candidato ao Senado, se ele estiver com plena elegibilidade para disputar as eleições deste ano.

Nenhum comentário: