segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Prefeita Leninha Romão a "açougueira do mercado público" que venceu uma guerra quase "impossível" e hoje faz história em Uiraúna

A prefeita Lenina Romão (Progressistas) tem feito um trabalho brilhante em Uiraúna, um dos principais municípios do Alto Sertão, que polariza a região imediata de Joca Claudino, Poço José de Moura, Poço Dantas e Bernardino Batista, já na divisa com o Estado do Rio Grande do Norte.

Protagonista de uma eleição histórica, em 2020, quase "impossível" de se vencer, que derrotou o Clã dos Santiagos - capitaneado pelo deputado federal Wilson Santiago com sobrinho Segundo Santiago como então prefeito - que tinha esse o principal reduto de sua base, Leninha é uma líder nata talhada no meio do povo.

Empresária, comerciante de feira livre, de pegar no batente de madrugada, é uma mulher de garra, séria, de coragem, destemida, empreendedora, dedicada e trabalhadora. Ou como ela mesma gosta de dizer "açougueira, comerciante do mercado público". Lenina Romão está transformando a vida dos seus munícipes para melhor, investindo o dinheiro público em benefício do povo, destinado o que do povo ao próprio, porque veio do meio do povo.

"Em verdade, ninguém acreditava em nossa vitória (em 2020). Entramos desacreditados para tirar pouco voto mesmo, mas tínhamos fé que nosso trabalho iria tocar mentes e coração do povo. E foi o que aconteceu. Vencemos uma guerra desigual. E hoje aqui estamos, fazendo uma gestão como nunca se viu em Uiraúna investindo o dinheiro público em benefício do povo", declarou a prefeita. 

E tem recebido o reconhecimento da população pelas importantes obras e ações empreendidas em Uiraúna com uma gestão austera e de resultados. Representa um modelo de gestão pública que resgata a imagem de valores morais e sociais. Enfrentou uma engrenagem quase "impossível" de ser vencida e venceu. Sua vitória é o retrato de quem acredita na democracia, no desenvolvimento e na solidariedade. 

O resultado é um leque vultuosos de investimentos feitos para melhorar a qualidade de vida da população. 

Nenhum comentário: