sexta-feira, 10 de janeiro de 2025

Mersinho diz que Federação PP/Republicanos/União Brasil deve ser resolvida em fevereiro

O deputado federal Mersinho Lucena (PP) afirmou que a Super Federação entre Progressistas, União Brasil e o Republicanos, está sendo discutida em Brasília. Durante entrevista concedida à Rádio Arapuan FM nesta quinta-feira (9), o parlamentar detalhou as discussões que vem sendo mantidas em Brasília. “Não tem como negar que está sendo discutido. A possibilidade existe, mas eu acredito que se houver mais intensificação das conversas, ela acontecerá no retorno dos trabalhos que acontecerão a partir de fevereiro”, detalhou Lucena.

Na noite de ontem, Mersinho organizou uma festa na Praia do Jacaré, em Cabedelo, para homenagear o deputado federal Hugo Motta (Republicanos) antes de sua eleição como novo presidente da Câmara, no dia 1º de fevereiro. O evento reuniu 45 deputados federais, estaduais, prefeitos e diversas lideranças. Na oportunidade, Hugo Motta disse ao lado do vice-governador Lucas Ribeiro (PP), que será candidato ao governo com a saída de João Azevêdo (PSB) para disputar o Senado, que o grupo está no rumo certo e seguirá unido para 2026. "Estamos no caminho certo. Temos a certeza que este grupo está unido e vai permanecer unido", disse Hugo Motta. 


Presenças no evento do prefeito da Capital, Cícero Lucena (PP), prefeito de Cabedelo, André Coutinho (Avante), deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), deputado federal Wilson Santiago (Republicanos), deputado federal Murilo Galdino (Republicanos, deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos, presidente da Assembleia Legislativa, deputado federal Lindberg Farias (PT-RJ), deputado Márcio Roberto, dentre outras lideranças.

Nenhum comentário: