sexta-feira, 24 de julho de 2015

Vítima das drogas: Mãe de 4 filhos, estuprada e brutalmente espancada pelo ex-companheiro em Itaporanga conta como tudo aconteceu; Assista:

Um fato triste, lamentável e que está deixando muita gente revoltada. A senhora Francisca Pereira da Silva, 30 anos, residente na zona rural do município de Itaporanga, que foi brutalmente espancada, estuprada, e por pouco, não morreu nas mãos do seu ex-companheiro, José Ronaldo da Silva, vulgo índio, conta como tudo aconteceu.
O fato foi registrado no dia 17 de julho, sexta-feira, em uma comunidade na zona rural nas proximidades do Campestre Esporte Clube, no município de Itaporanga. Francisca narra os mementos de horror, de dor, e o medo que viveu nas mãos do seu ex-companheiro, que segundo ela, não aceitava o fim do relacionamento.
Internada em uma das enfermarias do Hospital Regional de Patos, a vítima ainda traumatizada, fez questão de contar tudo ao repórter Fábio Diniz.  [com 'Metralhadora da Notícia'/Patos Online]

Um comentário:

Unknown disse...

Meu Deus como pode , em pleno século XXI essas coisas ainda acontecerem..que horror, espero sinceramente e de todo coração que essa senhora tenha todo apoio necessário, pois o trauma e muito grande. E mais ainda, que ele fique preso pro resto da vida. Que mofe na cadeia, cabra safado, canalha. Nem de homem pode ser chamado. Pois homem que é homem jamais faria uma coisa dessa.