segunda-feira, 20 de julho de 2015

Prisão de Lula: de forma secreta e longe da imprensa assessores estão negociando com Polícia Federal e Juiz Federal Sergio Moro.

Para os brasileiros mais informados e patriotas já se notou desde muito tempo que as instituições do país estão aparelhadas pelo jugo de um partido político e seus aliados. Uma das provas disso é que a pedido do Instituto Lula, o Ministério Público Federal no Distrito Federal decidiu decretar o sigilo sobre a investigação envolvendo o ex-presidente, suspeito de ter praticado tráfico de influência internacional. Apesar do caso ser de interesse público, pois envolvem informações de recursos do BNDES destinados às obras da Odebrecht no exterior, a partir de agora somente as partes terão acesso ao procedimento investigatório criminal, instaurado no último dia 8 de julho.
No entanto, o ex-presidente Luis Inácio Lula da da Silva através de sua assessoria do Instituto Lula, comunicou que o mesmo está negociando com a Polícia Federal e com o juiz federal Sérgio Moro que sua provável prisão seja em caráter secreto e longe da Imprensa e que seja somente comunicado ao público quando já se encontrar nas carceragens da Polícia Federal em Curitiba. Ainda exige que seja comunicado com antecedência de um dia e que também não seja algemado. E que, caso seja, que se algeme com as mãos para frente e com um paletó cobrindo-as além de uma cela especial para que possa manter comunicação com seus correligionários e assessores bem como os aliados de ideologia política.
Mais informações sugerem que até 16 de Agosto a prisão de Lula pode ser decretada . Tentamos entrar em contato com a equipe do juiz Sérgio Moro mas ainda não tivemos retorno. (De Brasília para o CANAL 1.)

Nenhum comentário: