A próxima fase da Operação Lava Jato que será deflagrada ainda este mês pela Polícia Federal e MPF deverá cumprir mandados judiciais na Paraíba. Serão 2 prisões, 12 busca e apreensão e quatro de condução coercitiva, onde os investigados serão levados para prestar depoimentos na sede da PF em Recife. Quem garante a informação é uma fonte da coluna que trafega muito bem pelo eixo São Paulo/Brasília.
O informante garante que estão sendo apurados em fase final na Paraíba crimes ligados a dois grupos políticos que supostamente foram beneficiados pelo esquema de corrupção nos últimos anos em nosso estado.
Pelo Telegram disparou a seguinte mensagem: “Anotem: organização criminosa, fraude em procedimento licitatório, lavagem de dinheiro, uso de documentos falsos, formação de quadrilha ou bando, corrupção ativa e corrupção passiva serão as acusações dos envolvidos na Paraíba”.
Mas adiante, a fonte finalizou com a seguinte mensagem: “Desde 2004 o esquema bilionários sangrava dos contratos obtidos com os crimes junto a Petrobras e empreiteiras em grandes obras também aqui por essas bandas”. (com Clilson Jr)
Nenhum comentário:
Postar um comentário