terça-feira, 22 de outubro de 2013

Itaporanguense Zé Mário aceita convite do prefeito Luceninha e assume a Secretaria da Receita de Cabedelo, terceira maior economia da PB...

O conterrâneo itaporanguense José Mário [na foto ao lado do editor] foi convidado pelo prefeito Luceninha (PMDB) e assume o comando da Secretaria Municipal da Receita lá na cidade portuária de Cabedelo. Ex-vereador, o advogado afirmou que assume o cargo com a missão de aumentar a arrecadação de Cabedelo e viabilizar parcerias com o contribuinte do município. Também auditor fiscal de carreira, Zé Mário elencou ainda a melhoria da gestão tributária e da qualidade no atendimento ao contribuinte como seus maiores desafios.
Terceira maior economia da Paraíba, cuja dinâmica assenta-se principalmente no comércio, nas atividades imobiliárias e na indústria de transformação, ressalte-se em Cabedelo a existência de ramos da indústria que estão ligados às importações paraibanas, destinadas ao beneficiamento e à distribuição em seu território e no Nordeste, como as unidades de combustíveis, petróleo e cooke, bem como de trigo. Cabedelo registra um PIB superior a R$ 2,3 bilhões.
Zé Mário é filho do saudoso deputado Soares Madruga, ex-presidente da Assembléia Legislativa e ex-governador do Estado, e foi candidato a deputado estadual nas eleições de 2010, quando obteve boa votação em Itaporanga. Também já exerceu o cargo de vereador em Cabedelo.

Nenhum comentário: