domingo, 31 de agosto de 2014

Mesmo sem evento em Itaporanga, por impedimento da Justiça Eleitoral, Cássio foi recebido com festa e promete voltar para comício exclusivo....

Povo abraça e beija Cássio, ao lado de Pedro e do vereador Ricardo Pinto
Direto de Patos - Devido a não comunicação à Justiça Eleitoral quanto aos eventos programados para acontecer durante a passagem da Caravana 45, por Itaporanga, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ficou impedido até de falar aos itaporanguenses. Mesmo assim, ele teve uma calorosa recepção desde a concentração de veículos da grande carreata, nas proximidades da subestação, até o encontro emocionante com o povo na Praça da Matriz.
Com impedimento da Justiça Eleitoral não houve nenhum evento da coligação em Itaporanga. Nem ao menos uma queima de fogos de artifícios foi possível promover. Cássio entrou na cidade e encontrou o povo à sua espera na praça, desceu do carro, foi beijado e abraçado, caminhou alguns metros e disse que virá nos próximos dias para um comício exclusivo na cidade, em data ainda a ser marcada.
O senador foi recepcionado pelo ex-prefeito Djaci Brasileiro e seu grupo político. Djaci recebeu de Cássio a garantia de que os itaporanguenses podem preparar uma festa ainda maior quando vier para o comício. O senador já havia passado por Catingueira, Olho D'água e Piancó. Ficou impressionado com o calor humano que teve em Itaporanga, mesmo sem a realização de nenhum evento na cidade.
O que mostra a vontade dos paraibanos em ter de volta ao governo, um gestor que olhe para o bem estar de todos.
 

Nenhum comentário: