sábado, 3 de outubro de 2015

Presidente da câmara Ronildo Moura e o vice-prefeito Alcides avançam conversa para formação de chapa visando a sucessão municipal em São José de Caiana

A sucessão municipal começa a se desenhar em São José de Caiana. O PSB e o PSDB deverão caminhar juntos nas eleições do ano que vem. O presidente da câmara local, vereador Ronildo Moura [comandante municipal dos socialistas] já iniciou as tratativas com o atual vice-prefeito Alcides, comandante dos tucanos no município.
As conversas nesse direcionamento avançaram bastante, segundo comentou ao blog o vereador, tendo como pretensão a realização de plenárias a partir de janeiro junto com os partidos aliados. Que são: o DEM, comandado pelo suplente de vereador Marquinho da Canoa; o PSL, liderado pelo ex-vereador Zé Vieira; e o PV, capitaneado pelo empresário Neném de Zé Cosmo; que decidirão o nome do grupo para concorrer à cadeira hoje ocupada pelo prefeito Zé Walter, já no segundo mandato.
O grupo, inclusive, está articulando com outros partidos a composição da chapa majoritária, com a oferta da vaga de vice-prefeito. O atual vice-prefeito Alcides disse que está conversando muito com o próprio prefeito Zé Walter sobre esse cenário. Pela oposição o nome será do empresário Zé Leite (PR), que bateu na trave em 2012.   

Nenhum comentário: