sexta-feira, 1 de abril de 2016

Vereadores aprovam por unanimidade contas de 2013 do prefeito Audiberg Alves e após pedir a bancada do PSDB pra votar a favor, Ivanilto retoma ataques à gestão.

A Câmara Municipal de Itaporanga aprovou, durante sessão na noite de ontem (31), por unanimidade a prestação de contas referentes ao exercício financeiro de 2013 do prefeito Audiberg Alves (PSB), primeiro ano de sua gestão. Os vereadores optaram por referendar o parecer técnico enviado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) que aprovou as referidas contas.
Único a usar a tribuna, o vereador oposicionista Ivanilto Palmeira (PSD) elencou alguns pontos destacados pela corte de contas e, ao final de sua fala, pediu a bancada do PSDB que não usasse da picuinha política para apreciação, mas do entendimento em consonância com o tribunal validando assim a aprovação das contas de 2013.
Ele deixou claro que assim como votara à favor das contas do ex-prefeito Djaci Brasileiro (PSDB), aprovadas dois anos atrás por maioria já que vereadores que hoje estão na oposição mas na época eram situação e votaram contra, também não titubeou em manter a coerência de seguir o parecer do tribunal quando tratando em caso de prestação de contas.
"Não quero nem agradecimento do senhor prefeito. Peço até a bancada do PSDB que vote a favor porque aqui nós não usamos de picuinhas", disse Ivanilto. Finalizada votação, Ivanilto continuou como sempre a carga de ataques à atual gestão municipal, mas cobrando ao mesmo tempo melhorias para a população.

Nenhum comentário: