quinta-feira, 9 de junho de 2016

Ricardo Coutinho prepara mudanças para abrigar Arthur Cunha Lima Filho na ALPB e uma delas é o remanejamento de Lindolfo Pires...

lindolfo-pires
O governador Ricardo Coutinho (PSB) quer um toque mais políticos ao grupo de auxiliares do seu governo e, depois de algumas modificações em decorrência das eleições municipais, está em curso um remanejamento de cargos entre os atuais assessores. Por exemplo: o deputado Lindolfo Pires (PROS), atual secretário do escritório governamental em Brasília, deverá estar retornando a Paraíba para exercer outra função.
Lindolfo (foto) não está retornando para reassumir o mandato, conforme informação extra-oficial, mas, sim, para exercer outra atribuição dentro do governo e numa secretaria estratégica, que ainda não foi definida pelo governador Ricardo Coutinho. As mudanças devem ocorrer, também, para acomodar o suplente de deputado Arthur Cunha Lima Filho (PRTB), que deverá estar retornando a titularidade do mandato dentro dessa operação.
A mudança na equipe de governo, como é possível observar, atingirá a base aliada do Palácio da Redenção. É provável a convocação de um ou dois parlamentares para ocupar um posto na administração estadual. O assunto tem sido mantido nos bastidores e deverá acontecer no segundo semestre, depois do recesso parlamentar do meio do ano.

Nenhum comentário: