sexta-feira, 28 de julho de 2017

Depois do apoio da prefeita de Joca Claudino, Genival Matias recebe agora apoio de Wilson Evangelista em Juarez Távora

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e barba
Maria Helena, o marido Wilson Evangelista, Genival e Genilson Oliveira
O deputado estadual Genival Matias (Avante) segue recebendo apoios à sua reeleição para mas um mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba. Ontem, ele recebeu o apoio de Wilson Evangelista Feitosa, líder da oposição no município de Juarez Távora. Wilson foi candidato a prefeito perdendo o pleito do ano passado por apenas 20 votos. Ele é filho do ex-prefeito José Alves Feitosa, por dois mandatos (2005/2008 - 2009/2012), que também declarou apoio ao deputado.
"É muito gratificante perceber que o nosso trabalho em prol do povo paraibano vem sendo reconhecido. E hoje, com muita satisfação recebo mais importantes apoios e agradeço a confiança de Wilson Evangelista Feitosa, líder da oposição em Juarez Távora e que também foi candidato a prefeito, do seu pai, o ex-prefeito José Alves Feitosa, da advogada Maria Helena [esposa de Wilson] e do amigo Genilson de Oliveira. Juntos vamos fazer uma nova história de conquistas para Juarez Távora", pontuou Genival Matias.
O apoio de Wilson Evangelista se soma a diversos outros que tem sido conquistados nos municípios paraibanos. Numa demostração de reconhecimento do trabalho que desenvolvido pelo deputado em prol dos paraibanos. No último domingo (24), Genival Matias foi recepcionado com grande festa no município de Joca Claudino, região polarizada por Uiraúna, oportunidade em que recebeu o apoio da prefeita Jordhanna e dos vereadores locais, que acompanham o grupo político. 

Nenhum comentário: