terça-feira, 1 de agosto de 2017

Cartaxo convida Milanez Neto para ser seu líder na câmara e nomeia Lídia Moura para Secretaria das Mulheres

O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) anunciou, no início da noite desta segunda-feira-feira, mudanças em sua equipe de governo e na liderança na Câmara Municipal. A primeira mudança foi o convite para o vereador Helton Renê retornar ao Executivo como secretário de Defesa do Consumidor (Procon-JP), cargo que exerceu no primeiro mandato de Cartaxo.
Com a ida de Helton Renê para o Executivo, o prefeito convidou o vereador Fernando Milanez Neto para ser o novo líder do governo no Legislativo Municipal. Outra mudança na Câmara, a partir do movimento provocado pelo prefeito, é a ascensão do suplente Carlão da Consolação (PSDC), ligado ao movimento pastoral da Igreja Católica da Capital.
Ainda na equipe de governo, o prefeito Luciano Cartaxo fez mudanças na Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres. A nova titular será a jornalista Lídia Moura. A atual secretária das Mulheres, Adriana Urquiza, vai agora ocupar o cargo de Adjunta do Instituto de Previdência do Municipio (IPM), posto que era ocupado por Marmute Cavalcanti, que acaba de assumir titularidade na câmara municipal com a ida da vereadora Eliza Virginia (PSDB) para a Assembleia Legislativa..

Nenhum comentário: