segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Lídia Moura mantém porta aberta do PMN para Cartaxo caso PSD cria dificuldades para sua candidatura ao governo

A secretária de Políticas para Mulheres da Prefeitura de João Pessoa, Lídia Moura, que até bem pouco tempo comandava o PMN na Paraíba, reafirmou hoje durante entrevista ao programa Café Com Notícia, da TV Master, que as portas do partido estão abertas para o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), caso ele encontre dificuldade para conseguir legenda no PSD para disputar o governo do Estado em 2018.
Lídia disse acreditar que Cartaxo não encontrará resistência a sua candidatura no atual partido, mas fez questão de reafirmar que o PMN está a disposição do alcaide. “Temos total confiança do deputado federal Rômulo Gouveia, que comando o PSD na Paraíba, mas como primeiro partido que anunciou apoio a Luciano Cartaxo na sua pré-candidura, continuamos de portas abertas caso haja necessidade”.
Este final de semana, o prefeito Cartaxo, participou de um reunião do PMN que contou com a presença do presidente nacional do partido, Carlos Massarolo, e por isso voltaram as especulações de que o prefeito poderia ainda trocar de legenda. Pela nova legislação eleitoral, o prefeito teria até abril do próximo ano para trocar de partido. O prazo coincide com o limite que o prefeito tem para renunciar ao seu mandato para disputar a eleição de 2018.

Nenhum comentário: