quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Após se reunir com Ricardo, Marcos Vinicius nega racha com Cartaxo

Após aceitar convite do governador Ricardo Coutinho (PSB) e participar de reunião que trata da implantação de home center ferreira Costa em João Pessoa, nesta quinta-feira (14), o presidente da Câmara de João Pessoa, Marcos Vinicius (PSDB), negou que a sua presença no encontrorepresente insatisfação com o prefeiro de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).
Ele justificou sua ida a reunião dizendo que como presidente do legislativo pessoense sempre lutará pela geração de emprego e renda na capital. Marcos Vinicius disse também ter, além da aliança política, uma relação de amizade com Cartaxo. Ele também defendeu a união da classe política em torno de grande projetos para a população paraibana.

Polêmica

Nos últimos dias o governador RicardoCoutinho culpou Cartaxo pelos supostos problemas referentes a instalação do Home Center. No entanto, em nota a Prefeitura de João Pessoa explicou porque embargou a obra. No documento, a prefeitura esclareceu que houve uma inadequação do projeto apresentado inicialmente e executado pela empresa, mas se cumpridas as exigências legais e aprovada a nova versão do projeto, as licenças adicionais serão emitidas e o embargo imediatamente levantado.


Nenhum comentário: