segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

RR agradece elogios de Maranhão à sua esposa, mas avisa: 'estamos na mesma luta'

Resultado de imagem para romero na abertura do crescer
O prefeito de Campina Grande e pré-candidato ao governo do estado nas eleições de outubro próximo, Romero Rodrigues (PSDB), neste domingo (11), revelou que ainda não tinha visto os elogios que o também pré-candidato e senador, José Maranhão (MDB), tinha feito à sua esposa.
"Seria um prazer tê-la ao meu lado, pois o nome da Drª. Micheline Rodrigues honraria qualquer chapa com a sua presença", foi o que declarou o emedebista durante entrevista coletiva concedida  à imprensa em Cajazeiras no último sábado (10). Após ser informado da fala, Romero respondeu: "agradeço a referência. Tenho boa relação com ele, ocorre que também estou na luta para ser candidato, mas agradeço o gesto.
Apesar da pré-candidatura, o tucano tem reiterado que defende que o grupo de partidos que representam a oposição permaneça junto em torno de um único projeto. Sobre as recentes críticas que Maranhão tem feito ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), Romero repetiu: "torço pela união".
Romero participou neste domingo (11) da abertura do 21º. Crescer, consagrado como “encontro da família católica”. O evento é realizado anualmente pela Comunidade Pio X, 

Nenhum comentário: