terça-feira, 20 de março de 2018

Após desistência de candidatura de Cartaxo, Benjamin define apoio ao MDB...

O deputado federal paraibano Benjamin Maranhão (Solidariedade) declarou seu apoio à candidatura do senador José maranhão, do MDB, nas próximas eleições. Nesta terça-feira (20), Benjamin também admitiu ter recebido convite para retornar ao MDB, mas afirmou ainda não ter se decidido.
“Uma coisa já está definida: estarei com José Maranhão nas eleições desse ano. Não tenho dúvidas que o seu nome representa a alternativa mais viável para a disputa ao Governo. Com a desistência de Cartaxo e de Romero, não enxergo outro com capacidade política e administrativa para liderar a campanha das oposições na Paraíba”, reforçou.
Benjamin ressaltou que uma mudança partidária requer análise sobre os passos que já vêm sendo trilhados atualmente, na condição de presidente estadual do partido da Solidariedade, a exemplo das conversas e negociações com outras legendas para a construção da chapa proporcional na disputa desse ano. “Estamos analisando todos os cenários, conversando com as lideranças que apoiam nosso mandato e com os partidos aliados”, comentou.

Nenhum comentário: