domingo, 4 de março de 2018

Pedal Solidário atrai dezenas de ciclistas em prol do Hospital São Vicente de Paulo

A primeira edição do Pedal Solidário foi realizada na manhã deste domingo (04), em João Pessoa. O evento, organizado pela Frente Parlamentar da Assembleia Legislativa da Paraíba, cujo idealizador foi o deputado Bruno Cunha Lima (PSDB), reuniu dezenas de ciclistas que, juntos deram as mãos para ajudar a arrecadar fundos para o Hospital São Vicente de Paulo, em João Pessoa.
A saída aconteceu conforme programado, às 7h, da Praça da Independência e seguiu em direção ao Busto de Tamandaré. Um trio elétrico com os artistas Lis Albuquerque, Priscila Macedo e o Dj Marcos Miranda acompanharam o percurso. Já a recepção dos participantes ficou por conta da cantora e compositora Renata Arruda, que comandou o show de encerramento com uma roda de samba.
Para o deputado Bruno Cunha Lima (PSDB), o evento foi melhor que o esperado. Ele agradeceu aos ciclistas que abraçaram essa causa e juntos se uniram para ajudar o próximo. O evento contou com a participação de vários parlamentares e já promete uma nova edição. Todo o recurso adquirido com a venda dos kits para o passeio ciclístico será convertido para ampliação do serviço de oncologia do Hospital São Vicente de Paulo, que atualmente atende cerca de 250 pacientes por mês.
Essa não é a primeira vez que o deputado Bruno lidera essas campanhas. No ano passado o tucano idealizou a corrida do bem e arrecadou fundos para ajudar o Hospital Napoleão Laureano, referência no tratamento de câncer, na Paraíba.

Nenhum comentário: